BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Dez coisas que aprendemos com ‘Amanhecer’Twilight Nessie

24/07/2011

Dez coisas que aprendemos com ‘Amanhecer’

Twit This!

Com a exibição de um vídeo e a Conferência de Imprensa de Amanhecer na Comic Con, o site USA Today listou 10 coisas que aprendemos sobre o filme.

Crepúsculo sempre chama a atenção quando se trata de Comic-Con, e este ano não é diferente. Amanhecer - Parte 1, o penúltimo filme da série baseada nos livros de Stephenie Meyer, sai em novembro, estrelado por Kristen Stewart como Bella Swan, Robert Pattinson como o seu vampiro galã Edward Cullen e Taylor Lautner como o lobisomem Jacob Black, a terceira parte deste triângulo amoroso.Aqui estão 10 fatos interessantes que coletamos a partir das variadas entrevistas à impensa e do painel para fãs (cuidado com alguns spoilers adiante):

1. Stewart tomou a jornada emocional de Bella com seu casamento e sua lua de mel de pré-transformação até o nascimento de sua filha de forma muito pessoal. "Eu não posso traçar uma linha entre mim e ela", diz. "Por tudo que eu faço, é difícil me levar para fora dela. Tenho me construído para estes momentos desde que eu tinha 17 anos. Estes são momentos emoionais e catárticos. Eles estão muito enraizados em uma realidade que eu me encontro. Qualquer um que lê o livro pode imaginá-la. (Mas) Eu não podia deixar o livro me dar um soco no rosto todas as manhãs. Eu tive que deixar os momentos acontecerem. É muito fiel ao livro, mas há algumas surpresas que me surpreenderam, muito. Adiciona o diretor de Amanhecer, Bill Condon: "Não há maior fã de Crepúsculo que Kristen".

2. Durante as filmagens da lua de mel no Brasil, Stewart viu um figurante que se parecia com Lautner. Depois de ver uma foto do cara, "eu até pensei que fosse eu", diz ele. De acordo com Stewart, "ele parecia o cartaz Eclipse".

3. Condon começou em filmes de terror, e isso é justamente o que a segunda metade de Amanhecer - Parte 1 é. "Os dois filmes são muito diferentes um do outro", diz ele. "O primeiro, obviamente, tem o forte elemento romântico com o casamento e a lua de mel, mas depois fica muito, muito escuro, e isso é animador." E Amanhecer - Parte 2? "Um épico. O segundo é um filme de Kurosawa."

4. Falando de filmes de terror, o elenco fez a cena do parto do filho meio vampiro de Bella e Edward, Renesmee, parecida com a cena de Alien. "Eu pensei que estava tão legal", diz Stewart. "Nós realmente tentamos ir o mais grave possível. Nós não queríamos fazer uma cena de parto normal." Quando Taylor leu o livro pela primeira vez, "a cena do nascimento era uma responsabilidade muito grande," diz ele. "Eu não tinha idéia de como ficaria visualmente."

5. Durante o painel na Comic-Con foi mostrado um clipe de Jacob protegendo Bella e o clã de vampiros Cullen de sua matilha de lobos. Condon diz que essas são cenas que não aparecem no livro. Um fã na platéia, no entanto, comentou: "Por que eles mostram coisas que não estavam no livro?"

6. Outro clipe foi exibido no qual aparece a lua de mel brasileira de Bella e Edward que possui uma seqüência divertida de Bella tentando se preparar para sua primeira noite como casal e Edward na água sem nenhuma roupa. Durante a sessão de Perguntas e Respostas do painel, um fã tomou nota dos seus impressionantes músculos das costas. "Eu posso falar por todos nós quando eu digo, 'nham nham nham."

7. Uma fã grávida perguntou a Stewart sobre a interpretar uma mulher grávida. "Eu me sentia tão fortemente ligada àquilo", diz ela. "Ela é como um pequeno gato em um canto que realmente vai arranhar os seus olhos para fora para defender" seu bebê.

8. Um dos fãs do sexo masculino perguntou para Pattinson como era estar cercado de tantas belas atrizes durante as filmagens. "É muito bom estar rodeado de meninas quentes o tempo todo", diz ele. "É por isso que eu me tornei um ator." Taylor também opinou: "Há empregos piores."

9. Para que fique registrado, Lautner gostaria de ser o próximo grande herói de ação - e ele vai ter a chance de deixar sua marca nessa arena com o thriller de Setembro, Abduction. "Não é tudo que eu quero fazer. O que eu mais gosto sobre a atuação está sendo desafiado por muitas coisas", diz ele. Lautner não lamenta ser capaz de usar seus conhecimentos de artes marciais e atletismo em um monte de acrobacias e cenas de luta. "Na verdade eu estava com ciúmes do meu lobo computadorizado", diz ele, "embora ele seja bonito e fofo."
http://www.blogger.com/img/blank.gif
10. O final da série é iminente para o elenco - especialmente desde que as filmagens terminaram. "Será que vamos ficar juntos e ter jantares todas as semanas? Provavelmente não", diz Nikki Reed, membro do elenco." Mas tem sido uma grande coisa criar esses tipos de amizades. Adiciona Ashley Greene: "Acho que será uma coisa triste quando tudo isso chegar ao fim".





Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top