BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Comic Con : Ashley Greene – Breaking Dawn Part ITwilight Nessie

22/07/2011

Comic Con : Ashley Greene – Breaking Dawn Part I

Twit This!

loading

loading


Trascrição:
Elizabeth Reaser, Ashley Greene, Nikki Reed, Julia Jones, BooBoo Stewart estão no palco
Pergunta: Primeira vez na Comic Con?

Reaser: Não, primeira vez que vim de ônibus. Nunca fiz pra valer. Saímos e conhecemos os fãs na rua as 6 da manhã. É incrível.

Greene: Já fizemos painéis, mas esse está sendo bem mais interessante com a interação com os fãs.

Reed: Já estive aqui antes. Fico impressionada com as pessoas nas ruas. Queria sair e ver o que estava acontecendo.

Jones: Essa é a minha primeira vez. Tenho a sensação de que é algo grande mas não sei o que é. Ontem vi pessoas vestidas de todas as maneiras. Frutas, ninjas…

BooBoo: Vim aqui ano passado como fã. Gosto de quadrinhos. Mas sim, é minha priveira vez participando do painel.

Pergunta: Como foi receber a ligação dizendo que tinha sido escolhido para o papel em Crepúsculo?
Greene: Incrível. Liguei para meus pais imediatamente. Foi um dos primeiros personagens que fiz. Ser fã e fazer parte da mistura foi emocionante.

Reaser: Quando recebi a oferta não tinha lido o livro e não sabia no que estava me metendo. Estava animada por interpretar uma vampira vegetariana. E fazer um papel por bastante tempo foi excitante.

Reed: Se desenvolveu com a animação pelo filme. Talvez tenha sido uma experiência diferente para Jones e BooBoo…

Jones: É engraçado porque tive uma conversa com muitos do elenco perguntando somo e onde recebemos o telefonema. E as pessoas no primeiro filme… suas reações foram completamente diferentes da minha já que não sabiam como seria a loucura com os fãs. Eu fiquei muito emocionada pensando que tudo mudaria na minha vida de uma hora para a a outra.

Booboo: Foi loucura. Não recebi o telefonema até um mês depois do meu teste então estava deprimido. Mas depois recebi a ligação do meu agente e fiquei muito animado. Lua Nova tinha saído quando fiz meu teste. E depois a minha mãe me mandou fazer trabalhos no jardim.
Pergunta: Qual o sentimento no último dia no set?

Reaser, Reed e Greene rindo.

Reaser: Foi uma experiência complicada. Todos tivemos dias de encerramento diferentes. Eu estava com Kellan, Peter… tivemos essa experiência surreal sendo os últimos no Canadá. Foi uma gravação noturna e todos já tinham ido, até o Bill Condon. Foi estranho, eu tinha que terminar cenas de ação. Peter e eu jantamos juntos. Foi algo que não dá para assimilar… é tao estranho terminar algo, eu estava em choque. Mas sabia que iríamos promover os filmes por mais dois anos, então ainda não acabou.

Pergunta: Vocês acham que os filmes de Amanhecer serão o fim da saga ou terá continuação?
Greene: Quem sabe. Os fãs são dedicados, certamente. Existe sempre a oportunidade pra isso. até onde sabemos, acabou.

Reaser: Eu acho que Stephenie não quer mais nada com a gente.
Pergunta: Existem diferenças notáveis com as cenas de Amanhecer Parte 1 e as cenas de Parte 2?

Greene: Gravamos tudo junto. Tínhamos que estar atentos para saber em que fase os personagens estavam. Foi um pouco complicado.

Reaser: Eu pensei assim “qual sapato desconfortável vou usar hoje?” e era assim que sabia qual filme estava gravando.

BooBoo: Condon deixou bem claro.

Pergunta para Nikki: Sua personagem não é muito fã de Bella. O quanto isso nesse filme?

Reed: Elas acham um meio termo para se entenderem. Rosalie se vê como mãe, então ela trabalha para ver além da raiva para ser essa mãe para a filha de Bella. Não era tão ruim entre elas. Muito está nas entrelinhas, mas não se vê muito isso.

Pergunta: Qual foi a sua frase favorita até agora?

Reed: “Eu era um pouco teatral na época.”

Reaser: Não consigo me lembrar de uma cena. Tem uma que foi deletada do primeiro filme que era a nossa cena sexy. Lembro que era uma boa cena. Eu queria estar mais sexy do que o Peter queria.
Jones: Minha personagem tem umas falas malvadas. (BooBoo ri) Ele com certeza concorda. Estou tentando pensar. Estou pensando em uma… tem a ver com a Bella já estar morta.

Greene: Eu não sei, minha personagem está sempre dizendo “Bella!”

BooBoo: Humm. Em Eclipse eu não disse muito. Quando eu digo “Jake!”

Pergunta: Antes de se juntar a essa série, você era fã de vampiros/lobisomens?

Reaser e Greene: Eu era fã de vampiros.

Reed: Ah, não. Eu não pensava muito neles. Eu não era fã, mas não tinha um motivo.
Jones: Eu sou mais como a Nikki. Não tinha pensado muito no assunto. Eu era nerd de uma maneira diferente. Eu não era fã da cultura pop.

BooBoo: Sim, já era fã.

Pergunta: Os fãs estão aguardando a cena do casamento. Como foi ver os personagens de Kristen e Rob se casarem?

Greene: Foi estranho ver alguém ir ao altar. Pelo menos no filme, nos divertimos mais quando estamos todos juntos. Como na cena do jogo de beisebol em Crepúsculo.

Reaser: É tão lindo. É o casamento dos sonhos. Não tenho permissão para dizer nada. Quero dizer o quão incrível foi mas não posso. E a Alice planejou tudo. Na verdade, fui eu, mas dou os créditos a ela.

BooBoo: Eu só pensei que estava muito frio do lado de fora. Eu estava sentado nos fundos, congelando.

Reaser: Você não estava vestido?

BooBoo: Sim, mas vocês estavam com menos roupa (vestidos de festa)

Pergunta: Se você pudesse andar pela Comic Con sem ser reconhecido, o que gostaria de ver? Gostaria de se fantasiar?

Reaser: Gostaria de me vestir de Batman.

Greene: E eu de Angry Birds.

Reaser: Facinelli e eu fizemos uma cena para o College Humor onde nos fantasiamos. Foi muito divertido. Eu me senti inspirada para o Dia das Bruxas.

BooBoo: Eu gostaria de me vestir de zumbi.

Pergunta: Vocês comentaram que saíram para falar com os fãs. Alguns estão acampados desde segunda. Vocês acampariam por tanto tempo por alguma coisa?

BooBoo: O Senhor dos Anéis

Greene: Nunca tive algo assim. É parte do motivo que respeito tanto os fãs…. eles econtraram algo pelo que são muito apaixonados.

Reaser: Se eu soubesse que o White Stripes estivesse vindo. Se tivesse certeza. Os fãs lá fora não sabiam que viríamos, isso é incrível em minha opinião. Mas se soubesse que o White Stripes viriam, eu acamparia. Mas gostaria de ter barracas de safári.

Pergunta: Têm muitos novos atores no elenco. Alguém cena legal com alguém em particular?

Reaser: Os egípcios eram legais. Têm um monte de vampiros internacionais de repente. Vampiros muito diferentes e sexy. As irmãs de Denali com suas jaquetas e pele. E nós ficávamos, “Nós somos os Cullen, o que está acontecendo aqui?”

Reaser: E os romenos loucos, suas roupas eram inspiradas no sadomasoquismo. Muito novos e ótimos personagens. Foi muito divertido.

Reed: Lee Pace.

Eles dizem outros mas é difícil acompanhar.

BooBoo: Maggie Grace. Foi tão legal conhecê-la. Ela estava no filme Taken. Eu pensei “nossa isso é tão legal.”

Pergunta: Como foi filmar no Brasil?

Resposta: Nenhum de nós filmou lá, infelizmente.

Última pergunta: Dos fãs: Vocês levaram alguma coisa do set?

Greene: Reaser, você levou sua peruca, não levou?

Reaser: Eu peguei as meias só porque precisava delas.

Greene: Eu peguei um suéter.

Reed: Kristen pegou o meu colar. Se não fosse por isso eu teria levado.
Jones: Eu peguei muita maquiagem. Se pudesse pegar algo mais levaria as calças cortadas, poderias usá-las todos os dias.

BooBoo: Eu peguei muitas calças cortadas (risos). Brincando… se pudesse ter levado algo seriam os meu sapatos. Eles eram muito confortáveis no set!

Pergunta: Encontro com fã favorito?

Jones: Eu acabei de ver uma mulher que estava com uma camisola. Ela colou algodão e penas na pele e pintou machucados por todo o corpo. E eu perguntei “O que é isso?” Então percebi que ela estava vestida de Bella no Brasil.

Jones: Isso não foi hoje mas (risos). Criativo!

BooBoo: Uma vez estava tirando fotos e tinha uma mulher com uns 40 anos e depois de tirar a foto ela se virou e perguntou se eu queria me agarrar com ela. Fiquei em choque e ela com vergonha se afastou.

Reaser: Quantos anos ela thttp://www.blogger.com/img/blank.gifinha?

BooBoo: Ela era uma senhora (risos)

Reaser: Os encontros mais estranhos são quando as pessoas falam sobre os corpos dos jovens. Sabe, quando Taylor ainda era um menino e mulheres muito mais velhas ficavam falando sobre o corpo dele. Era loucura.
Última pergunta (de novo): Ashley, vimos muitas mudanças na sua peruca. O que levou ao último corte?

Greene: Para mim, era o que sempre tive em mente sobre o cabelo de Alice. Bill Condon concordou. Com cada novo filme tentamos fazer exatamente certo e ajeitar um pouco mais. Mas estava muito animada por trabalhar com Bill e o pessoal do cabelo e maquiagem para deixar o look de Alice um pouco mais moderno.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top