BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Babado do Dia:O “sexo aquático” de Robert Pattinson e Kristen StewartTwilight Nessie

01/07/2011

Babado do Dia:O “sexo aquático” de Robert Pattinson e Kristen Stewart

Twit This!

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a ser protagonistas graças a uma das cenas de sexo, nesta ocasião aquático, de ‘Amanhecer’. A produtora do filme publicou uma nova foto na qual o casal aparece na água em uma cena muito carinhosa.

Robert Pattinson e Kristen Stewart voltam a ser protagonistas graças a uma das cenas de sexo, nesta ocasião aquático, de ‘Amanhecer’. A produtora do filme publicou uma nova foto na qual o casal aparece na água numa cena muito carinhosa.

Uma imagem que pertence a uma das cenas mais esperadas do filme por seu conteúdo de alta voltagem.

Sem dúvida, as imagens de Robert Pattinson e Kristen Stewart praticando sexo em ‘Amanhecer’ são as que os fãs esperam com mais ansiedade, além do comentado casamento das personagens. Depois de conhecer as primeiras imagens oficiais e o trailer do filme , onde já se pressentem algumas das cenas mais quentes, agora a produtora oferece uma nova foto que demonstra que, embora é esperado que seja para todos os públicos, o filme não compensará em imagens de sexo.

Aparentemente nus e dentro da água, Robert Pattinson e Kristen Stewart aparecem mais sorrientes enquanto a atriz acaricia o pescoço do vampiro mais conhecido do cinema. Uma preliminar do que pode ser uma das cenas de sexo que se incluirão no filme.http://www.blogger.com/img/blank.gif

Quando faltam ainda cerca de quatro meses e meio para que ‘Amanhecer’ chegue aos cinemas, a produtora, que fica mostrando imagens do filme, começou uma promoção que não só vão conhecendo novas fotos do filme como também detalhes que os fãs da saga aceitam com vontade. Um dos últimos detalhes, é a confirmação de que Carolina Herrera foi a encarregada de desenhar o vestido de noiva de Kristen Stewart na grande tela. Informações que irão se completando com trailer, cartazes e imagens novas que irão aguçando a curiosidade dos fãs de ‘Crepúsculo’.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top