BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: 5 Razões Para Assistir a Snow White and the HuntsmanTwilight Nessie

26/07/2011

5 Razões Para Assistir a Snow White and the Huntsman

Twit This!

5 Razões Para Assistir a Snow White and the  Huntsman tenho aqui 5 razões para verem o novo filme da Kris, Branca de Neve numa versão diferente, mas pera aí que para a nossa tristeza o filme só irá ser lançado 1° de Junho de 2012… Enquanto isso vejam esta matéria incrível:

Já existem algumas versões nas telonas do clássico Branca de Neve. Pareceque uma já seria o bastante, mas ei, isso é Hollywood!
Então, o que faz de Snow White and the Huntsman diferente do resto? Háalgumas razões pelas quais estamos ansiosos para assistir à adaptação doconto de fadas.
Snow White and the Huntsman estreia nos cinemas em 1° de junho de 2012.

1. Kristen Stewart como Branca de Neve
Sim, sim – já podemos ver todos aqueles que odeiam a Kristen Stewartrevirando os olhinhos. Entretanto, estamos intrigados em ver como ela se sairá,já que seu papel de Bella Swan na franquia Crepúsculo terminou (o último filmeda série será lançado no final de 2012, cinco meses depois de Snow White).E mais, depois de ter sido amiga de vampiros e lobisomens nos dois últimosanos, o negócio agora são os anões.

2. Chris Hemsworth como o Caçador
Mentalize Chris Hemsworth como Thor. Agora, pense no Thor segurandoum machado ao invés de um martelo, e você terá o caçador da história.Hemsworth será Eric, o homem responsável por matar Branca de Neve apedido da rainha má Ravenna (Charlize Theron).

3. Os Anões
Vamos passar a lista dos atores que serão os anões nesse longa: IanMcShane, Eddie Izzard, Bob Hoskins, Toby Jones, Eddie Marsan, StephenGraham, Ray Winstone e Nick Frost. Sério gente, não poderíamos exigir maisque isso – e não vemos a hora de assistir a como McShane ficará intimidadorem versão minhttp://www.blogger.com/img/blank.gifiatura.
4. Uma versão diferente do conto de fadas
O diretor Rupert Sanders planeja fazer algo um pouco diferente do clássicoconto de fadas. Na história original, o caçador é enviado pela Rainha Má paramatar Branca de Neve, e ao encontrá-la, ele muda de ideia. Nesse filme,Sanders irá um pouquinho além ao fazer com que o caçador treine a moçapara que ela saiba se defender.

5. Charlize Theron como a rainha malvada
A citação da atriz no painel da Comic-Con já diz tudo. Vejam o que ela dissesobre seu papel de Rainha Má para a Branca de Neve de Stewart: “Estou
pronta, v**a. Manda ver.”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top