BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Trailer de Amanhecer: Quatro perguntas prolongadasTwilight Nessie

11/06/2011

Trailer de Amanhecer: Quatro perguntas prolongadas

Twit This!

ocês já pararam para pensar e conferir as inconsistências, ou melhor, os erros cometidos no primeiro trailer de ‘Amanhecer‘ que foi ao ar no MTV Movie Awards? Não?


Especialistas em Crepúsculo apontam inconsistências e omissões no trecho exibido no MTV Movie Awards. No domingo pela manhã, algumas horas antes do MTV Movie Awards ir ao vivo e enquanto o tapete vermelho na Gibson Amphitheatre ainda estava em pré-atividade, nós chamamos três especialistas em Crepúsculo com uma simples missão: Dar uma olhada antes no trailer de Amanhecer, que seria apresentado no MTV Movie Awards, e nos dizer o que acharam.

Eles mais do que vieram atrás. Kara Hassell do TwilightersAnonymous.com, Laura Byrne-Cristiano do TwilightLexicon.com e Kallie Matthews doTwilightSeriesTheories.com analizarem o trailer somente como grandes fãs e especialistas de Crepúsculo poderiam. Mas há muita informação para colocar em apenas uma história. E agora que alguns dias se passarem depois do lançamento do trailer e as opiniões dos blogueiros ainda estão frescas na mente, nós queremos quatro questões prolongadas para serem respondidas no futuro.

Dois anéis de casamento? No começo do trailer, nós vemos a Bella Swan de Kristen Stewart usando um largo anel incrustado de diamentes - uma herança de família, como explica no livro. Mas como Matthews apontou, quando Bella percebe que está grávida no trailer, ela está usando um simples na cor prata. O que nos leva? Os dois aneis vão ser explicados? Matthews acha que ela já sabe a resposta. "Acho que é aquela coisa de anéis de herança de família," ela nos disse. "Você guarda e só usa em ocasiões especiais."

Muito quente para classificação 13 anos? No verão passado, o distribuidor Richie Fay da Summit Entertainment nos assegurou, que apesar das cenas de sexy e de horror do livro, a adaptação não seria classificada como 18 anos. Isso não parou as conversas online, como Byrne-Cristiano colocou, "temos que colocar isso como classificação 18 anos." Bem, agora que vimos o primeiro trailer, parece ser negligente deixar a classificação 13 anos, o filme vai ser bem fumegante. O quanto quente? Pelos que temos - Edward Cullen de Robert Pattinson quebrando a cabeceira da cama durante o coito e os dois em lua de mel em um mergulho - a verdadeira questão sobre o fator de calor terá de esperar até o vislumbre de um cenário diferente: o famoso com as penas. "Não existiam penas na cama," ela notou. "Esse é um ponto chave que todos querem. Então nesse trailer, existem três momentos, e deve ter outro."

O que mais mudou? Hassell com olhos de águia notou duas mudanças pequenas mas significativas de Lua Nova para Amanhecer. Para começar o ator Jamie Campbell Bower, que interpreta o loiro Caius, parece que teve um re- trabalho. "Seu cabelo teve um A+!" Ela disse. "Muito melhor que em Lua Nova." E Hassell também observou que o trio de Volturi teve uma repaginação. "Parece que os de Lua Nova são mais complexos," ela diz. "Os de Amanhecer são bem retos e não ornamentados." É difícil dizer o que explicar com tantas mudanças; o mesmo produtor de designer, por exemplo, trabalhou nos dois filmes.

Mas isso levanta a questão: O que mais mudou no mundo de "Crepúsculo" nesses filmes finais? Vamos ver o vestido de casamento antes da abertura a noite? Enquanto o trailer nos mostrou muito mais do que o previsto - um Taylor Lautner sem camisa como Jacob Black, Bella examinando sua barriga de gravidez - teve uma coisa que não tivemos um vislumbre: O vestido de casamento de Bella. Talvez vamos ver no próximo trailer? Ou a Summit vai guardar isso até o lançamento do filme? "Espero que tenhamos o vestido no próximo trailer. Mal posso segurar meu fôlego. Acho que vamos ter que esperar," diz Hassel, adicionando, "Espero que seja algo clássico que combine com a visão de Stephenie Meyer (autora). Mas Kristen é deslumbrante. Ela vai ficar bem em qualquer
coisa."



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top