BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert se recusa a falar sobre Kristen StewartTwilight Nessie

01/06/2011

Robert se recusa a falar sobre Kristen Stewart

Twit This!

Robert Pattinson continua a recusar, depois de um longo tempo de rumores de que estaria tendo um caso com sua co-porotagonista, todos tem falado sobre o suposto romance com Kristen Stewart.

O ator britânico optou por comentar sobre suas relações de amizade, que são menos complicados, e disse: “Meus amigos, verdadeiros amigos, esses são sempre um apoio muito http://www.blogger.com/img/blank.gifimportante na minha carreira.”

Por outro lado, o protagonista de “Crepúsculo” disse: “Os atores têm geralmente as pessoas que passaram uma temporada juntos, mas meus amigos são diferentes. Eles têm orgulho do que estou fazendo, então eu diria que você não precisa de apoio explícito é sempre bom ter um quarto de hotel grátis em Nova York ou Los Angeles para eles. “

Pattinson também fez sua turnê promocional de seu último filme nos cinemas, “Água para Elefantes”, e teve que viajar mais de 12.000 milhas. E isso faz com que Robert dormisse a bordo da aeronave. Para dormir, E as estrelas não são tão diferentes do resto de nós …. Eles só têm mais dinheiro.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top