BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert e Kristen vs Justin e Selena: Quem se casará primeiro?Twilight Nessie

19/06/2011

Robert e Kristen vs Justin e Selena: Quem se casará primeiro?

Twit This!

Robert Pattinson e Kristen Stewart são os jovens reis do cinema, enquanto Justin Bieber e Selena Gomez são os reis da indústria musical. Com as recentes declarações do lindo ator britânico sobre seu “casamento dos sonhos”, nós queremos saber… Qual destes populares casais vai se casar primeiro?

Os protagonistas da Saga Crepúsculo já se casaram nas telonas, nas cenas do filme Amanhecer, mas mesmo que Robert ainda não tenha pedido a mão da bela atriz americana, o ator já está falando sobre casamento e os detalhes do mesmo.

A idade dhttp://www.blogger.com/img/blank.gifesses dois jovens atores famosos obviamente não são um problema. E parece que, em seus 24 e 21 anos de idade, respectivamente, Rob e Kristen estão mais que prontos para dar o passo mais sério em seu relacionamento.

Mas se tratando de idade, o casal formado por Justin Bieber (17 anos) e Selena Gomez (18) é o aposto. E apesar de terem menos tempo de namoro que Rob e Kristen, e embora eles ainda sejam adolescentes, os dois cantores estão vivendo um relacionamento muito sério. Não só compartilham férias românticas em lugares como e Indonésia e Havaí, como também já se apresentaram a todos os seus familiares. Além disso, várias pessoas próximas afirmam que Justin está esperando o aniversário de Selena, em Julho, para pedi-la em casamento.

Qual desses casais se casará primeiro?



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top