BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Pop Sugar: Elenco da Saga Entre os 100 Maiores Astros e Estrelas de 2011Twilight Nessie

17/06/2011

Pop Sugar: Elenco da Saga Entre os 100 Maiores Astros e Estrelas de 2011

Twit This!

O site Pop Sugar fez uma seleção de astros e estrelas e pediu para que o público votasse para saber quais são os mais populares. Claro que nosso elenco está entre os mais votados. Eles concorriam nas seguintes categorias:

1- Astro/Estrela Favorito (a) de Todos os Tempos;

2- Celebridade Mais Sexy/Celebridade em Ascensão Mais Sexy;

3- Vampiro Favorito ou Lobisomem Favorito.

Confiram:

02. Robert Pattinson

Robert Pattinson deslizou do topo para o número dois no PopSugar 100 de 2011! Depois de ter sido o número um em 2009 e em 2010, Robert ainda tem um surpreendentemente número de fãs devotados que votam nele não importando o motivo.

Robert estrelou Água para Elefantes este ano onde contracenou com Reese Witherspoon. Robert também voltou a interpretar Edward Cullen para as duas partes de Amanhecer que chegam ao cinema em Novembro de 2011 e 2012. Filmando a sexy cena da lua de mel ele nos mostrou um pouco de seu corpo sem camisa com Kristen Stewart de biquini, e o romance dos dois fora das telas está mais quente do que nunca. Atualmente ele está trabalhando em um filme de David Cronenberg, Cosmopolis.

04. Kristen Stewart

Kristen Stewart foi eliminada antecipadamente no surpreendente PopSugar 100 de 2010, mas em 2011 ela foi direto ao topo! A estrela de Crepúsculo tem uma legião de fãs devotados ao redor do mundo, que amam tudo nela desde seu estilo no tapete vermelho até seu relacionamento com Robert Pattinson. O aniversário de Kristen, este ano, foi um marco. Ela completou 21 anos ao mesmo tempo que terminou as filmagens de Amanhecer. Kristen pousou para a capa da Vogue e além disso se firmou como alguém que não se importa em correr riscos quando se trata de moda: fashion no tapete vermelho e mantendo seu jeans e camiseta do outro lado. Kristen também filmou On the Road e está prestes a iniciar a adaptação de Branca de Neve.

19. Taylor Lautner

Taylor Lautner está pronto para sair da série de filmes Crepúsculo que o deixou famoso e o solidificou como um astro de filmes de ação. Taylor filmou Sem Saída no verão e estará nos cinemas em Setembro. No set ele encontrou seu novo amor, Lily Collins, e os dois tem sido fotografados em encontros em Los Angeles e em Vancouver. E o papel lhe rendeu o número nove da lista da Vanity Fair dos maiores ganhos em Hollywood. Depois de Sem Saída, Taylor e seu famoso abdômen estarão de volta ao cinema como Jacob Black para as duas partes do filme Amanhecer, com Robert Pattinson e Kristen Stewart.

79: Ashley Greene

A vivaz estrela de Crepúsculo, é mais conhecida como a amiga de Bella e a irmã de Edward, Alice Cullen. Mas Ashley mostrou estar pronta para novos papéis este ano. Ela contracena com Miley Cyrus como uma adolescente rebelde no filme LOL e ainda divide a grande tela com Jennifer Garner e Hugh Jackman na comédia policial Butter. Sua vida pessoal virou notícia quando começou seu namoro com Joe Jonas, porém o conto de fadas só durou em torno de seis meses. Ashley também é garota propaganda da Mark Cosmetics e conhecida por seu compromisso com a boa f


Para ver a lista completa do PopSugar100 de 2011, clique aqui.


Não gostei da Colocação do Robert n° 2 ahhh não né Número 1.. Ash em 79 eles piraram ela está entre as 5 mas bonitas do mundo em 2° lugar .. ... semm comentarios

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top