BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Peter Facinelli fala sobre Rob, Kristen e como eles lidam com à fama.!Twilight Nessie

21/06/2011

Peter Facinelli fala sobre Rob, Kristen e como eles lidam com à fama.!

Twit This!

“Estou muito orgulhoso de como eles lidaram com isso”

Suas filhas te acham tão legal porque você trabalha com Robert Pattinson?

Minhas filhas não costumam ficar impressionadas com as pessoas com quem trabalhei, porque eles são apenas amigos do papai. Eu acho que eles estão apenas apaixonadas porque eu sou parte da franquia inteira. Rob é apenas um dos amigos do papai.

Você está espantado com o que ele e Kristen Stewart tem que aturar?

Estou muito orgulhoso de como eles lidaram com isso. Tem sido divertido para mim vê-los em ascensão à fama do jeito que tem e a maneira como eles lidaram com ela. Quando sua vida está colocada sob um microscópio assim é muito difícil de funcionar e eu lhes dou grande mérito por funcionar e viver uma vida normal dentro da esfera de sua fama.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top