BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: O MTV Movie Awards está sendo sugado por “Crepúsculo”?Twilight Nessie

09/06/2011

O MTV Movie Awards está sendo sugado por “Crepúsculo”?

Twit This!

O Site E!online fez uma matéria falando sobre “Crepúsculo” atrair milhares de fãs ao MTV Movie Awards e conseguir levar muitos prêmios.

Outro MTV Movie Awards dominado pela franquia "Crepúsculo". Outra queda de audiência. Espere, o quê?!

Será que as audiências são por causa de Robert Pattinson, Kristen Stewart e os outros? A resposta curta, no que tange à MTV Movie Awards, é não.

Agora, é verdade: O show de domingo, que teve uma média de 4,5 milhões de espectadores, foi um pouco abaixo da transmissão televisiva de 2010 (4,6 milhões), e mais significativamente abaixo da de 2009 (5,3 milhões).

Coloque tudo isso junto, e teremos uma queda em dois anos.

Mas...

O show não teve qualquer dificuldade em atrair os fãs mais ardorosos do fenômeno “Crepúsculo”: os adolescentes. Entre os espectadores, o anfitrião de domingo, Jason Sudeikis, teve sua melhor audiência em sete anos. E, entre todos, o show foi ainda um sucesso, terminando em sexto lugar da classificação Nielsen da TV a cabo.

“Eclipse”, assim como “Crepúsculo” e “Lua Nova”, foi o grande vencedor no show de domingo.

De fato, antes da série de vampiros começar a dominar a premiação em 2009, o MTV Movie Awards estava perdendo na classificação havia seis anos. (A primeira vez que Pattinson e Stewart apareceram no show, em 2008, antes do lançamento de “Crepúsculo”, a audiência era a pior do século 21, 3 milhões de espectadores).

Assim, “Crepúsculo” salvou o MTV Movie Awards. Desculpe, deixar descontentes as pessoas de “Harry Potter”.

Outros vencedores e perdedores de audiência:

Teen Wolf: Estreando após o MTV Movie Awards, o show se deu melhor com as meninas adolescentes do que o seriado “The Hard Times of R.J. Berger” fez no mesmo horário nobre no ano passado. Globalmente, porém, “Hard Times” teve uma maior audiência, 2,6 milhões de espectadores, do que “Teen Wolf” que teve 2,2 milhões.

America's Best Dance Crew: Foi ao ar antes do MTV Movie Awards, e sua temporada final foi progredindo ao longo do ano passado, atraindo 2,6 milhões.

America’s Got Talent: A maior abertura de temporada de todos os tempos (15,3 milhões). Como um bônus adicional, levou “The Voice” para um novo patamar de série (14,4 milhões). The World According to Paris: Quão "desastrohttp://www.blogger.com/img/blank.gifsa" foi a estreia do novo reality show de Paris Hilton nova? Na verdade, para uma série da canal Oxygen, foi acima da média. (Mas, sim, com apenas 409.000 espectadores, não foi uma Simple Life.)

Real Housewives of Orange County e Game of Thrones: Não consegue ver a ligação? Ambos atingiram novos recordes de série, com audiências (completamente diferentes) de 2,9 milhões e 2,7 milhões, respectivamente. Esportes: Os dois primeiros jogos das finais da NBA foram os mais assistidos na TV, a Stanley Cup dechóquei foi grande. (Para a Stanley Cup, é.)


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top