BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Kellan Lutz ansioso para vir ao BrasilTwilight Nessie

21/06/2011

Kellan Lutz ansioso para vir ao Brasil

Twit This!

Kellan Lutz foi a uma festa brasileira em NY e encantado com o ambiente twittou que não via a hora de vir para o Brasil.

<span class=


“Dança brasileira em NY! Eu estou encharcado de suor haha Eu Amo isso! Eu não posso esperar para fazer isso toda noite no Brasil!”


<span class=

“Estou no Paraiso… Carne ai vou eu”




Aii aiii o Kellan aqui no Brasil em uma balada eu do ladinho dele dançando Funk até o chão .. OMG paraíso (*Menteperva*)

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top