[Bella]
Levamos Renesmee para a casa de Renee, para passar um tempo ao lado da avó materna dela. Obviamente que minha mãe a adorou no primeiro instante que a viu.
- Nessie, como você é linda! - ela exclamava a todo momento, os olhos marejados passando do rosto da neta para o meu e o de Edward. - Mesmo sendo adotada, ela parece tanto com vocês!
Sorri abertamente, levando em conta o fato de ela não saber nada.
- Obrigada, mãe - falei com uma voz três oitavos exagerada. Meu marido percebeu que eu estava nervosa, e pegou minha mão.
- Calma, Bella - disse ele, num tom que ela não podia ouvir. - Por que está assim?
- Não sei - falei no mesmo tom, segurando mais forte sua mão na minha. Acho que estou lembrando dos meus tempos de criança, pensei depois de baixar o escudo que circundava minha mente. Edward fez uma expressão que eu não pude avaliar direito, seus olhos intercalados entre Nessie e eu.
- Incrível, vocês não se parecem nem um pouco - brincou ele, me abraçando e beijando o topo da minha cabeça.
Escutei passos na escada e logo Phil vinha ao lado da minha meia-irmã Glen, os dois conversando animadamente. Seus olhos se arregalaram quando me notaram, e logo dois pares de braços me envolveram, muito afetivos. - Isabella! - disse Phil quando me soltou. - Como você está mudada!
- Obrigada Philip! - falei do mesmo jeito, fazendo-o rir. Edward tentava conter gargalhadas e eu lhe dei uma cotovelada, da qual ele se esquivou. - Oi, Glen.
- Bom te ver de novo, Bella - ela me abraçou mais uma vez. E se virou para admirar Nessie, que dançava em cima da mesa de centro na sala de estar.
- Renesmee! - chamei alto. Seus grandes olhos chocolate me observaram com receio. Chamei-a novamente, de modo que só ela e Edward pudessem escutar. - Por favor, meu anjo, não faça nada exagerado.
Ela abriu um grande sorriso e esticou os braços, para que Glen pudesse pegá-la no colo. Como ela conseguia fazer aquilo com as pessoas?
- Você ainda pergunta? - Edward sussurrou em minha orelha, ainda rindo. Meu escudo imediatamente voltou ao seu lugar, e seu riso sumiu. - Não, eu gosto de poder escutar o que você está pensando - ele resmungou.
Qual era a razão de me deixar amolecida daquele jeito? Conseguir o que ele queria, óbvio. Eu sabia disso, mas acabava cedendo. A imagem de seu rosto foi a mesma em minha mente, quando eu o deixei invadir meus pensamentos novamente.
- Eu te amo - falou ele.
Passamos a tarde inteira naquele ritmo, até que chegou a hora de irmos embora.
- Promete que vai assistir isso? - minha mãe me parou na porta, deixando todos passarem na frente. Ela colocou uma fita VHS na minha mão.
Eu assenti, dando um último abraço nela e entrando no Volvo. Fiquei observando a fita e pensando no que teria gravado nela. Já estávamos no meio do caminho quando Nessie dormiu.
- Você sabe o que tem aqui dentro? - perguntei a Edward, sem tirar os olhos da fita.
- Sei - ele respondeu tentando não olhar para mim e trair a si mesmo, pois eu o convenceria a falar pelos meu próprios meios. Acabei não discutindo, pois não queria estragar a surpresa.
Chegamos à cabana e Edward levou Nessie para quarto dela, enquanto eu ligava a fita no videocassete. Em pouco tempo ele já estava ao meu lado, seu braço nos meus ombros. Claro que o esperei para poder apertar o play.
A fita se iniciou e uma menina do tamanho de Nessie, de os cabelos castanhos, estava rodopiando e dando gostosas gargalhadas, exatamente como ela tinha feito na casa de Renee. Minha mãe logo apareceu ao fundo, seus olhos brilhando enquanto assistia a menina se divertindo. A câmera foi colocada de um modo que pegasse a menina de corpo inteiro; ela estava em cima da mesma mesinha de centro, na casa de Renee.
Meu pai surgiu ao lado de Renee, e a abraçou; os dois observando a menina. Olhei no canto da tela e estava datado em um verão. Logo a menina parou de dançar e fitou os dois por alguns segundos, depois seus olhos também castanhos se voltaram para a câmera, e ela abriu um sorriso enorme.
- Mamãe - ela falou, com uma voz de sinos igual a de minha filha. - Por que está me filmando?
Renee parecia estar perdida em pensamentos, os olhos fora de foco por poucos segundos.
- Bella - falou ela. - Pense que daqui a alguns anos vai adorar assistir a fita! Vai se lembrar de quando a fez!
A menina deu-se por satisfeita e voltou a dançar. Charlie desapareceu de cena e uma música começou a tocar no fundo. Debussy.
Edward me abraçou forte e eu encostei a cabeça em seu peito, respirando lentamente à procura de um vestígio em minha mente. A lembrança daquele dia era apenas um fraco vulto em minha memória, mas eu sabia que ela estava lá.
Ninas Aviso Eu sei vocês querem me matar eu sei, mas assim amanha não estarei aqui .. Eu sei é o MMA mais Prometo que na Segunda Cobertura completa ok?
Ninas
Olhem só Vou fazer um pedido , concerteza vocês vão ver o MMA amanha Peso que Gravem na casa de Vocês , a hora que passar o 1° trailer a sua comemoração e mandem para twilightnessie2011@hotmail.com com nome idade e aonde morra Cidade e Estado , é assim irei editar e Postarei aqui e em Outros Sites .. vai ser muito Lindo .. Beijos
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pela visita e volte sempre!