BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Fã de HP deseja morte de Kristen StewartTwilight Nessie

10/06/2011

Fã de HP deseja morte de Kristen Stewart

Twit This!

Ninas Quando eu ví isso achei Ridiculo Não se ofendão fãs de HP que Gostao de Crepúsculo ,

Não é nada pessoal, mas se eu ouvisse uma noticia anunciando que a Kristen Stwart foi encontrada morta eu ficaria mais alegre”/
Vendo isto, me pergunto: O que leva uma pessoa à desejar à morte de outra ? Amor, inveja ou fanatismo ?
Até quando essa briga ridícula entre os Potterianos e Twihards irá continuar ?
O amor que nos move por nossos ídolos vai muito além das brigas infantis, respostas mal dadas e ofensas via twitter. Esse amor vem acima de tudo do respeito. Respeito que, temos pelas nossas sagas e pelos nossos atores amados.
Passemos então à reformular nossos pensamentos e repensar nossas atitudes pois, até onde eu saiba os verdadeiros fãs de Twilight não odeiam os atores (e nem os fãs) de Harry Potter, pois esta também é uma ótima saga.
A referida fã @nataliiapotter só temos à dizer que antes de julgar ou criticar alguém , apenas à conheça e à respeite. Use da sua ética antes de sair desejando à morte de alguém. Que Deus a abençoe Natalia, com toda à saúde do mundo e que ninguém nunca te deseje o mesmo… porque isso não se faz !


Nós Fãs apenas queremos RESPEITO SÓ ISSO Nada mais ,Particularmente não sou Fãs de HP mas NÃO odeio nem vivo falando mal , mais também não minto Quando me pergunto oque acho respondo a Verdade ''Não Gosto'' Não é porque Gosto de Crepúsculo , Nunca foi fã de Hp .. Nuca Gostei de Bruxos só isso para falar a Verdade Não leio nada de envolva Bruxas Tenho Medo .. EU SEU que é ridículo mas fazê oque né .. Mais amo Vampiro

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top