BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Blog de Guri Weinberg: Quem é o Adulto Aqui??Twilight Nessie

20/06/2011

Blog de Guri Weinberg: Quem é o Adulto Aqui??

Twit This!

Guri Weinberg (Stefan do clã Romeno) escreveu um texto maravilhoso falando sobre a gatinha da Mackenzie Foy e sobre como foi trabalhar com ela durante as filmagens de Amanhecer. Além de ser muito fofo, ele nos dá pequenos detalhes sobre como era o dia-a-dia no set. Confiram:


Quando eu conheci a Mackenzie, eu sabia que ela era especial. O que eu não entendia era como ela podia chutar meu traseiro tão facilmente. Deixe-me explicar.

Conheci a Mackenzie em Outubro de 2010, quando os novatos no elenco foram para Baton Rouge para provas de roupas e maquiagem e discutir nossos papéis com o diretor, Bill Condon. Enquanto estávamos lá recebemos um convite dos produtores para um jantar. Imagine nossa surpresa quando chegamos e vimos Rob, Kristen, Stephanie, Ashley, Kellan, Nikki e Jackson.

E Mackenzie.

Mackenzie e eu nos unimos imediatamente. Ela tem muito em comum com minha esposa – atriz quando criança (não mais obviamente, mas ela foi atriz quando criança), do signo de Escorpião, uma artista marcial, e uma ótima estudante. E com a habilidade de me fazer sentir… muito jovem. Eu vou explicar.

Tudo começou com um tapa na mão. Você conhece aquele jogo onde uma pessoa põe suas mãos nas mãos de outra pessoa, e a pessoa que está com as mãos em baixo tenta bater nas mãos da pessoa que está em cima? Bem, é claro que eu perdi. Não importava se era eu quem batia, ou quem tirava as mãos para não levar o tapa. E eu perdi… muito.

Isto me deixou maluco. Como eu pude perder este jogo para uma menina de 10 anos? Onde está minha vantagem por causa da idade?

Então eu continuei a desafiando, várias e várias vezes. Tanto que ela suspirava toda vez que me via pedindo por mais. As pessoas pensavam que eu tinha enlouquecido. Nós estávamos entre as tomadas e eu corria para o lado da Mackenzie pedindo uma revanche. E perdendo. Então a Mackenzie começou a se sentir mal por mim e propôs um novo jogo. O jogo de ficar olhando sem piscar.

Ok – Eu sei esse! Eu sou bom nesse! Só tenho que ter certeza que ela vai piscar primeiro.

Eu mencionei que ela é do signo de Escorpião, certo? Certo. Então, eu perdi esse também. Neste ponto, ela já estava com pena. E agora ela está tentando desesperadamente encontrar um jogo que eu POSSA GANHAR! Ela nunca vai descobrir um jogo que eu talvez ganhe.

“Sr Guri… Eu fiz para você um desenho.”, ela disse.

“Não “Sr.”, Mackenzie. Nós somos colegas”, eu disse a ela.

Ela então pensou por um segundo. Ela foi criada para respeitar os adultos…como ela me agüenta?

“Ok…Dr. Guri”, ela sorriu.

Eu adoro aquela pequena.

E o apelido ficou, ela me chamando de “Dr. Guri” e fazendo esses maravilhosos desenhos relativos à época das filmagens de Amanhecer. Em especial, quando ela soube que eu queria parar de fumar, ela foi minha maior companheira no set e fez este desenho motivacional que está na minha geladeira, agora. Eu não parei ainda, mas toda vez que vou até minha cozinha, o desenho me deixa inspirado novamente. Se você está lendo isso Mackenzie, eu prometo que vou chegar lá.

Ela também tinha outro nome para Noel Fisher e para mim – Pepa ‘n’ Salt. Nós ainda cantávamos músicas populares no set, vestidos com o figurino completo, no dialeto Romeno, isso encantava a Mackenzie…muito! E me deixou aliviado. Eu pensava que aborrecia a ela.

E os palavrões. Qualquer um no set pode confirmar, os adultos não eram muito cuidadosos com os palavrões. Mackenzie não se impressionava. Eu brinquei com ela que ela poderia conseguir um pote e fazer as pessoas lhe pagarem cada vez que diziam palavrões na frente dela. Ela só não fez isso, como também limpou a boca deles. Ela é o Bill Gates no corpo de uma garota de 10 anos.

Eu adoro aquela pequena.

Ela é tão profissional e tão madura, que fez cada adulto querer ser uma pessoa melhor. Obviamente todo crédito vai para seus incríveis pais, que fizeram um extraordinário trabalho criando uma criança tão especial. A maioria das pessoas não entende o que um ator mirim tem que passar e também o que tem que lidar em um set. Suas notas na escola têm que se manterem excelentes, ou não pode trabalhar. Eles têm que ir para a escola todo o dhttp://www.blogger.com/img/blank.gifia e muitas vezes não vão por causa das filmagens, sendo difícil então, estudar e atuar. Eles muitas vezes não são tão respeitados como os atores adultos, apesar de ter duas vezes a carga de trabalho. Eles estão rodeados de pessoas da louca indústria do entretenimento ao invés de amigos e colegas. Não é fácil…mas ela faz parecer fácil. Ela é uma excelente aluna e também conseguiu o respeito de todos.

Vê-la com Kristen e Rob foi maravilhoso. Ela se ajustou muito bem. Ela merece todo o sucesso que a rodeia e eu me sinto honrado por ter trabalhado com ela.

Agora, eu gostaria de encontrar um jogo que eu pudesse ganhar dela.




Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top