BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: “Bella será uma noiva linda” diz a designer de seu vestidoTwilight Nessie

17/06/2011

“Bella será uma noiva linda” diz a designer de seu vestido

Twit This!

Com à notícia de que Carolina Herrera é a designer do vestido de casamento de Bella Swan em Amanhecer: Parte 1, começou toda à expectativa e especulação sobre como será o tal vestido. O site HollywoodLife, traz uma matéria falando sobre isso e alguns possíveis modelos. Confiram abaixo:



A expectativa em torno do vestido de Kristen Stewart no casamento em ‘Amanhecer‘ tornou-se tão insuportável, que rivaliza com à de Kate Middleton para o casamento real ! Como ele será ?

A Summit revelou recentemente que, Carolina Herrera desenhou o vestido de Bella no próximo filme Amanhecer, e estávamos mais do que excitados sobre esta notícia ! O E!Online conversou recentemente com à designer e, ela manteve os lábios selados, apenas revelou que vai ser lindo.http://www.blogger.com/img/blank.gif


“Kristen é uma garota deslumbrante e Bella vai fazer uma noiva linda!” Herrera exclamou.

Isso coloca-me ainda mais no limite sobre como o vestido de casamento de Bella será, então eu fiz uma escavação. Ao assistir o trailer de Amanhecer, parece nos clipes que o vestido de Kristen Stewart será sem alças, embora nós definitivamente não possamos ter certeza. E de ler os livros, imaginei que o vestido tem detalhes bonitos e não será completamente branco.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top