BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Adotar o Bear significa que Robert quer constituir uma famíliaTwilight Nessie

19/06/2011

Adotar o Bear significa que Robert quer constituir uma família

Twit This!

Segundo um expert em relacionamentos, o fato de Robert Pattinson ter adotado o cãozinho Bear significa que ele dejesa constituir uma família.

Especialistas em relacionamentos dizem que Rob está pronto para assumir um compromisso, e que tem uma profunda conexão com seu cão, Bear.

Robert Pattinson viaja ao redor do mundo gravando sucessos de bilheteria, mas, mesmo com sua vida agitada, ele conseguiu encontrar uma alma gêmea. Enquanto trabalhava em Louisiana, o ator de 25 anos descobriu sua “outra metade” num corredor da morte quando salvou seu novo companheiro canino, Bear, da eutanásia. Nós conversamos com a Dra. Anyes Van Volkenburg, uma veterinária celebridade e especialista em relacionamentos humanos com animais, e ela nos disse que o relacionamento de Rob com Bear revela muito sobre sua personalidade.

“O fato do Rob decidir adotar um cachorro, mesmo viajando o tempo todo e ainda sendo muito jovem, mostra que ele é responsável e que quer um compromisso. Talvez, ter Bear e compartilhar a responsabilidade com Kristen seja um teste para um compromisso maior que ele queira,”
disse a Dra. Anyes.

Kristen Stewart, 21, pode ter pego o melhor garanhão do pedaço, não só porque Rob é um dos atores mais quentes de Hollywood, mas porque ele também valoriza relacionamentos! Baseado em como as coisas vão indo bem com o jovem casal adotando Bear, pode-se determinar se o casamento está em seu futuro próximo. Adotar Bear é o primeiro passo para criar um lar para si, e Kristen pode ser a próxima adição permanente! Mas, ela deveria ficar de olho, porque a Dra. Anya diz que Bear e Rob estão conectados em um nível espiritual.

“Bear sabe em algum nível que Rob salvou sua vida. Eles têm uma conexão espiritual. Bear vai se tornar o curador do Rob e sua alma gêmea. Eles com certeza foram unidos por alguma razão.”

O fato de que Rob escolheu adotar um cão indigente ao invés de um cão de rahttp://www.blogger.com/img/blank.gifça pura mimado mostra que ele não é vaidoso e tem uma compaixão verdadeira para ajudar aqueles que precisam. Mesmo com seu status de estrela, ele ainda conseguiu manter o pé no chão e escolher um cachorro que o lembrasse quem ele é!

“Bear, que parece meio tímido e assustado, revela que Rob também é meio assustado e tímido. Talvez seja esse o lado que ele raramente mostra ao público. Ambos precisam um do outro. Onde quer que Bear esteja, aquele é o lugar seguro de Rob, e onde quer que Rob esteja, aquele é o lar de Bear,” revelou a veterinária.

Conte-nos o que você acha da grande decisão de Rob de resgatar Bear! Isso mostra que ele está pronto para outro compromisso sério, dessa vez com a Kristen?


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top