BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Trilha TwilightTwilight Nessie

10/05/2011

Trilha Twilight

Twit This!

Essa musica é Linda e é do Robert .. entao Ninas é PERFEITA
Nunca pense

Saga Crepúsculo

Ela nunca pensaria
É em sua casa.
É em nossa casa.
É tudo o que eu quero

Você vai aprender a me odiar
Ela disse, "oh me chame baby"
Oh amor
Apenas me chame pelo meu nome

E salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito

E eu sentei-me ao redor
Eu deveria segurar sua mão?
Eu não tenho nenhuma luta em mim
Neste mundo completamente maldito
Digo que você aguente firme
Ela disse, aguente firme

E eu sei
Tirei meu casaco
E eu sei que está tudo errado
Ela permanece e me abraça
Ela disse, "Oh, por favor
Eu estou apaixonada
Eu estou apaixonada ".

Garota, Salve sua alma
Salve sua alma
Antes que você tenha ido longe demais
Antes que nada possa ser feito

Porque sem mim
Você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Aguente firme
Sem mim você tem tudo
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme
Sem mim você tem tudo
Então aguente firme


0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top