BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: ROBERT PATTINSON REVELA NOVOS SEGREDOS DE AMANHECERTwilight Nessie

13/05/2011

ROBERT PATTINSON REVELA NOVOS SEGREDOS DE AMANHECER

Twit This!

O site La Gente Dice divulgou uma matéria sobre Robert Pattinson revelar novos segredos de Amanhecer.


Às vezes quando os fãs pensam que ainda têm que esperar até novembro para ver "Amanhecer" não sabem o que fazer, não podem arrancar os cabelos porque não são suficientemente fortes, não podem matar porque assim nunca poderiam ver o filme e não podem ficar chorando porque têm coisas a fazer.

Felizmente, Robert Pattinson não sabe como guardar segredos e isso ajuda um pouco.

Agora falou a respeito de Mackenzie Foy quem interpreta Renesmee, de Kristen Stewart e sobre as cenas de sexo. Uhuuuuuuuu!

Sobre Mackenzie Foy disse, "É uma grande atriz, muito doce. teve que interpretar coisas difíceis porque ela - Não quero falar de efeitos especiais - mas ela interpreta um bebê em algumas cenas. Algumas das coisas são tão estranhas. Quero dizer, fizemos algumas coisas muito estranhas na gravação de Amanhecer."

Fabuloso. Mas estranho ao mesmo tempo. Esses devem ser uns efeitos especiais muito bons para fazer transformar uma menina de 10 anos em um bebê.

Robert também falou das diferenças que existem entre ele e Kristen quando se trata de tomar decisões ao atuar, "Eu gosto do aspecto cerebral das coisas e ela tem uma resposta emocional imediata a cada momento. Ela me disse, Por que não entende? É tão óbvio! Não sabe. Não deveria ser um ator!" É algo intenso.

Robert falou sobre as cenas de amor, "Você deve saber o que está fazendo. Se somente se trata de uma cena de amor sem restrições, seria muito difícil. A de Amanhecer é muito graciosa."

Graciosa? A que se referirá com isso? Só nos resta imaginar. Kristen por outro lado disse que as cenas são muito reais e para Robert lhe pareceram graciosas. Não há dúvida de que a cada cabeça é uma sentença. E os homens e as mulheres somos muito diferentes. Mas isso é uma das coisas que fazem desta vida tão divertida.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top