BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert não pensava que se tornaria ator quando era jovemTwilight Nessie

09/05/2011

Robert não pensava que se tornaria ator quando era jovem

Twit This!

Em mais uma das muitas entrevistas de Robert e Reese para a divulgação de Água Para Elefantes, os dois comentam sobre muitas coisas, e Robert fala que não sabia que se tornaria ator quando era jovem.

Quinhentos metros de tapete vermelho, e milhares de fãs gritando. A estrela que mentiu sobre a sua formação em atuação para entrar em Hollywood tem um longo caminho.

Robert Pattinson está com a co-estrela Reese Witherspoon na Austrália para promover Água para Elefantes, mas a grande maioria está aqui por causa de um homem só.

Onde quer que Robert Pattinson vá lá estarão os fãs obcecados que farão qualquer coisa para chegar perto dele e Sydney certamente não decepcionou. Algumas das meninas apareceram às três horas da manhã.

Pattinson ganhou fama interpretando um vampiro na série Crepúsculo, assim como Taylor Lautner ganhou fama interpretando um lobisomem. Uma Twi-hard é tão dedicada que vai tatuar as assinaturas de ambas as estrelas em seus pulsos. "Eu sou um fã dura na queda, eu tenho a assinatura de Taylor Lautner e espero conseguir a de Robert," ela diz.

Outros dizem que esperaram quatro anos por este momento. No filme, Pattinson se junta ao circo viajante dos Irmãos Benzini como um veterinário. Mas a vida real é um circo de um tipo diferente, um que Pattinson nunca imaginou. “Eu nem pensava que ia ser um ator quando eu era jovem", diz ele.

Pattinson e Witherspoon trabalharam juntos antes, mas Pattinson não passou no corte final. "Eu estava interpretando uma mulher entre 25-40 anos no filme e ele era para ser meu filho, mas era tão implausível que tiveram que cortá-lo", diz Witherspoon.

Nenhum diretor em seu juízo perfeito iria apostar na estrela novamente, mas Pattinson diz que se atuar não funcionar a música é o seu segundo plano. "Eu realmente quero começar a tocar ao vivo novamente, eu não tenho feito isso há anos, espero fazer no próximo ano", diz ele.

Se ele subir ao palco com uma guitarra na mão, ele com certeza não terá qualquer dificuldade em atrair multidões.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top