BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Novidades sobre ‘A Hospedeira’Twilight Nessie

09/05/2011

Novidades sobre ‘A Hospedeira’

Twit This!

Novidades sobre ‘A Hospedeira’

EXCLUSIVO: Saoirse Ronan estará em A Hospedeira, adaptação para as telonas do livro da autora da Saga Crepúsculo, Stephenie Meyer. O roteiro foi feito por Andrew Niccol, que estará na próxima semana no Festival de Cannes 2001 com a equipe Inferno. Niccol, que foi escolhido originalmente para dirigir, pode aparecer como cineasta.

Ronan, indicada ao Oscar por sua atuação em Desejo e Reparação, Um Olhar do Paraíso e o filme mais recente, Hanna, interpretará Melanie Stryder, uma das últimas humanas que restaram do ataque dos alienígenas conhecidos como Almas. Esses parasitas invadem o corpo dos humanos, tomando conta da consciência da pessoa e sistematicamente apagando sua personalidade. Melanie é capturada pelos aliens e uma Alma chamada Peregrina, conhecida por ter habitado em seres de vários planetas, é implantada em seu corpo. A intenção de Peregrina é fazer com que Melanie deixe de lado suas lembranças humanas, mas a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina é tão pressionada pelas memórias e sentimentos de Melanie que acaba se reconectando à vida antiga de sua hospedeira.

O conceito é mais um dos desafios visuais comparado aos livros da Saga Crepúsculo, de Meyer, mas está sendo cogitada a ideia de que Ronan interprete Melanie e Peregrina. O livro de Stephenie tem uma grande quantidade de fãs e a autora já recusou muitas ofertas para vendê-lo. Mas, finalmente, ela fechou um acordo há dois anos com os produtores Nick Wechsler e Steve e Paula Mae Schwatz, que fizeram a adaptação de A Estrada, de Cormac McCarthy. Eles trabalharam no roteiro fora do estúdio e deram total liberdade à autora para que ela opinasse. Meyer ficou muito feliz ao escolher Niccol, pois é grande fã dos filmes Gattaca, A Experiência Genética e de seu roteiro para O Show de Truman. Niccol escreveu o roteiro para dirigir e por conta disso deixou de dirigir o filme Now, estrelado por Justin Timberlake, Amanda Seyfried e Cillian Murphy. Susanna White, que dirigiu Nanny McPhee: A Babá Encantada 2, também foi cogitada, mas acabou não dando certo. Marc Butan, Jim Seibel e Bill Johnson são os produtores executivos e Roger Schwartz é o co-produtor. O filme está sendo financiado pelos produtores e pela empresa Inferno.

Meyer e Wechsler irão participar do Festival de Cannes para apresentar o projeto aos compradores com a equipe Inferno.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top