BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: MICHAEL SHEEN DIZ QUE A CLASSIFICAÇÃO DE AMANHECER DEVERIA SER RESTRITATwilight Nessie

20/05/2011

MICHAEL SHEEN DIZ QUE A CLASSIFICAÇÃO DE AMANHECER DEVERIA SER RESTRITA

Twit This!

O ator Michael Sheen, intérprete do personagem Aro, dos Volturi, recentemente falou para o site HollywoodLife, que concorda com Robert sobre a classificação indicativa de Amanhecer, por suas cenas um tanto intensas envolvendo Edward e Bella, mais as já comentadas cenas de horror. Acompanhe a seguir:




Twi-hards mal podem esperar para ver Bella perder a virgindade com Edward no próximo filme ‘Amanhecer’, mas seria o filme muito apimentado para a maior parte dos fãs? É o que algumas estrelas do filme já estão dizendo.
O co-star de Robert Pattinson em Crepúsculo concorda – se você levar seu filho para ver Amanhecer, você pode ter que cobrir seus olhos na maior parte do filme. HollywoodLife.com falou com Michael Sheen que interpreta Aro, o chefe clã dos Volturi na exibição de seu novo filme Midnight in Paris em 17 de maio, no Cinema Society & Thierry Mugler, e Michael revelou que Amanhecer Parte 1 será “intenso”. “Eu ainda não vi [o filme], mas o roteiro e a história são bastante completos”, Michael ri. “Há várias coisas importantes que acontecem... certamente com Bella. Eu acho que é bastante intenso e concordo com Rob.”

Michael se refere à entrevista de Rob para Entertainment Weekly, quando ele revelou que não entendia como os produtores iriam impor uma classificação PG-13 ao filme previsto para chegar aos cinemas em 18 de Novembro.

“Há algumas coisas interessantes e estranhas acontecendo – realmente muito, muito estranhas. É ótimo. Para um filme de grande tendência, é a trama mais obscura e realmente incomum”, Rob diz. “É um filme de horror. Eu vi algumas partes, e simplesmente não consigo ver como será PG-13, a menos que eles cortem tudo.”

Michael concordou que é uma doce amargura que as filmagens tenham sido concluídas e que será um grande “ajuste” para todos os membros do elenco.

“Eu não estava lá exatamente no fim, porque eles já estavam gravando há muito tempo, seis meses ou algo assim, então eu fiz todas as minhas coisas em um período de tempo bastante condensado”, Michael nos diz. “Teve um impacto tão grande nas vidas do elenco, e transformou as vidas das pessoas enormemente, então eu acho que será para eles um grande ajuste. Eu me diverti muito em todos os filmes de Crepúsculo que eu fiz.”


Eu sempre disse quando a Summit confirmo que seria PG 13, É muita coisa, que no livro NAO TEM OLHA QUE É um livro foi cortado .. alguns Fãs só puderam ler na internet . com muita sorte , Eu sinceramente acho que seria muito triste para todos os fã que esperam isso deis ,de Lua nova quando o assunto ''sexo'' veio a tona ..Eles os produtores tem de entender .. ''É O FIM DE UMA ERA ''acabo pra nós que estamos desde 30 de junho do Ano passado quando assistimos Eclipse , esperamos Amanhecer.. Nós queremos um fim decente .. um fim digno de uma SAGA !

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top