BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Kristen Stewart apoia as decisões de Bella em AmanhecerTwilight Nessie

09/05/2011

Kristen Stewart apoia as decisões de Bella em Amanhecer

Twit This!

Kristen Stewart apoia as decisões de Bella em Amanhecer

Teremos que esperar até novembro para ver Amanhecer nas telonas, mas a Entertainment Weekly já nos adiantou um pouco do que acontecerá no filme, e mostrou também o que os atores e estrelas do longa disseram (cuidado: spoilers à frente!)

Uma das cenas mais esperadas do último livro é a do nascimento de Renesmee(Mackenzie Foy), , a filha de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart) – Stewart diz, “Isso bem que podia acontecer na minha idade. Quero dizer, talvez não a coisa toda de ser vampira, mas o resto. Não parece algo tipo ‘Ah, como é que você pode interpretar algo assim? É algo tão diferente da sua vida,’ É tipo, ‘Cara, na verdade não é. Eu poderia engravidar amanhã.’

Stewart também defende a escolha de sua personagem de ficar com a criança, apesar de ela ser uma ameaça para a vida de Bella. “Estou completamente do lado da Bella,” diz. “A ideia de acabar com algo que eles fizeram juntos significa que eles nunca mais seriam felizes…. Não tem nada a ver com a coisa de lutar pela vida. Eu apenas adoro a ideia de ela lutar por isso. Ela queria tanto morrer, mas agora, na verdade, a vemos morrer pela criança.”


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top