BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Fanfic Especial: Robert PattinsonTwilight Nessie

13/05/2011

Fanfic Especial: Robert Pattinson

Twit This!

Olá Ninas Aniver do Rob Que Mágico ... Essa One é Linda simplesmente Linda muito triste mas Linda .. Beijos





Capítulo Único – Quando meus olhos se fecharem…

Por Edward Cullen

“Por que todas as histórias têm finais felizes?” Era a pergunta que eu sempre fazia quando lia um livro, ou assistia aos filmes que terminava na famosa frase “… e foram felizes para sempre.”

Questionava o fato de colocarem finais felizes nas histórias sendo que nem sempre é o que acontece na vida real.

Eu sempre gostei de assistir filmes e ler os livros que terminavam com um final trágico, triste. Quando a tão sonhada garota morria no final, ou quando o casal perfeito se distanciava, sofrendo por amor.

Eu gostava deste tipo de final por que mostrava para as pessoas que às vezes a vida nos dá um final infeliz. Que nem sempre a vida é um mar de rosas como a maioria preferiria que fosse.

Hoje vivo a grande realidade dos meus pensamentos. Quando você menos esperar, a vida irá te surpreender.

Ela me surpreendeu. E muito.

[...]

- Bells, fica comigo hoje? – perguntei fazendo bico, mesmo sabendo que era em vão.

Ela já estava com os livros em mãos, pronta para dar aula a seus queridos alunos.

- Hoje não, Edward. – ela falou, dando-me um selinho e em seguida exibindo o seu lindo sorriso. – Prometo que volto logo.

- Eu te amo. – ela sussurrou. Puxei seu corpo para mais perto do meu e beijei-lhe vagarosamente, me deliciando com o sabor de seus lábios. Separamo-nos em busca de ar.

Ela sorriu antes de virar de costas e partir.

- Também te amo. – sussurrei tarde demais e senti um calafrio passar pelo meu corpo quando um vento forte irrompeu pela janela da sala.

Voltei para o nosso quarto aguardando ansiosamente que ela voltasse logo.

[...]

Ela não voltou. Foi embora para sempre desta vez.

Foi atropelada por um carro enquanto atravessava a rua.

Foi a única vez que não cumpriu uma promessa que tinha me feito.

Ela me deixou sozinho, vivendo nesse mundo de insignificantes, no qual eu não pertenço mais…

A morte. Foi a morte que a separou de mim. Antes eu tinha medo dela, tinha medo de morrer, tinha medo de que a morte tirasse de mim a oportunidade de ser feliz.

Hoje acho que a morte é a única saída para acalmar minha dor, minha angústia.

Pensa que não tentei me matar? Está enganado…

Já tentei várias vezes… Mas parece que a vida e morte fizeram complô contra mim.

Cortar meus pulsos… Afogar-me… Veneno… Remédios… Batidas de carro… Enforcamento…

Todas as tentativas foram vãs. Não que eu não tivesse coragem, mas por que sempre havia alguém ou alguma coisa que me impedia de concluir o meu ato.

Era sempre assim…

Como não posso morrer, tenho que ‘viver’.

Chorar é a minha vida agora. Não entendo como ainda não fiquei desidratado com tantas lágrimas que já derramei. Talvez a vida goste de me ver sofrer…

[...]

Querido Edward,

Assim começava a carta que Bella escreveu dias antes de partir, parece até que ela esperava que isso acontecesse.

Encontrei essa carta no meio das suas coisas.

Eu já sabia aquela carta de cor e salteado, mas ainda andava com ela no meu casaco, acho que ela fazia com que eu sentisse a presença de Bella ao meu lado.

Retirei-a de lá, e novamente reli a carta.

Não sei por que estou escrevendo esta carta nem qual é o meu propósito nela, simplesmente tive vontade de escrever para você.

Tive vontade de colocar em um papel palavras que, talvez já tenha dito, mas não canso de repetir e espero que você nunca canse de ouvi-las.

Nunca… – pensei comigo mesmo.

Eu. Te. Amo. As três palavras que muita gente sonha em ouvir e muitas vezes não tem a chance. Se você um dia sonhou em escutar essas palavras, lembre-se que EU as disse pra você.

Tem gente que diz que essas três palavras não devem ser ditas a qualquer pessoa, e eu concordo com elas. E não as digo a qualquer pessoa. Digo apenas a você.

Há outras pessoas que questionam, achando que o amor não existe e eu também concordo com elas. Eu não acreditava que o amor existia até encontrá-lo em você.

É um sentimento estranho, diferente. Faz-nos cometer loucuras, mas também pode causar dor.

É, eu bem sei disso…

Você não sabe o quanto me dói somente imaginar te perder. Não sei o que seria de mim sem você. Acho que eu deixaria de existir…

Mas a vida é maravilhosa, não é mesmo? Depois de tudo o que passamos, continuamos juntos, unidos e… felizes.

Maravilhosa? Não… Nesse ponto ela estava enganada. A vida não é maravilhosa como ela disse. A vida é uma guerra. Ir à guerra é como abrir uma porta escura… Nunca se sabe o que vai acontecer.

Você tem o mais belo dos sorrisos. – Sempre lhe disse isso. Lembra-se? – Quando nos conhecemos a primeira coisa que me encantou em você foi o seu sorriso. Um sorriso sincero…

Hoje não há sorrisos. Há apenas lágrimas.

Você também tem lindos olhos. Acho eu também já disse isso. Seus olhos são esmeraldas que prendem minha atenção.

Você é perfeito! Talvez ‘perfeito’ seja uma palavra complexa demais para algumas pessoas, então eu acrescento: Você é perfeito pra mim.

- Você é única. – sussurrei para o nada.

Acho que a única coisa concreta que pode nos separar é a morte. Você deve estar se perguntando o porquê de eu estar falando sobre isso, não é? Estar entrando neste assunto… Pois bem, nem eu sei ao certo.

Alguns dias atrás, eu tive um sonho muito estranho. Eu te via sentado no nosso quarto chorando e repetindo sem parar que eu não devia ter partido.

Deduzi que eu tinha morrido. Você não faz idéia do quanto aquilo me desmoronou. Ver-te derramando lágrimas…

Por isso quero pedir-te apenas uma coisa.

Peço-lhe que se um dia eu partir, que você prossiga sua vida, que você a viva da melhor forma possível.

- Como posso viver sem você? – perguntei em voz alta e pude escutar a minha voz sem vida.

Peço-lhe que não se prenda a mim. Saiba que vou estar sempre com você, é só você querer.

Não se prenda ao passado e atenda ao meu pedido:

Seja feliz!

Com amor…

Bella Swan.

Aquilo acabava comigo. Ela queria que eu fosse feliz, mas como é possível se ela não está aqui comigo? Como posso viver sem a minha vida?

É impossível…

Não foi possível conter as lágrimas, como sempre. Caí de joelhos no chão da sala e senti as lágrimas pesadas e doloridas percorrerem o meu rosto.

Agora, talvez eu entenda o porquê de as pessoas preferirem ver filmes e ler livros com finais felizes. É por que elas querem um final feliz na vida real.

É humano, qualquer pessoa deseja ser feliz, mas como às vezes não é possível, elas apenas sonham com isso…

Não posso dizer que não fui feliz. Por que eu fui sim! Todos os momentos da minha vida que passei ao lado dela foram felizes.

Mas sinto falta dela… Eu poderia ter evitado que ela partisse. Podia ter implorado para que ela não fosse trabalhar aquele dia. Mas não… Eu a deixei partir livremente, nem ao menos lhe disse ‘eu te amo’ pela última vez…

[...]

Já se passaram exatamente 2 anos, 3 semanas e 5 horas desde que ela partiu. É… Eu conto o tempo desde que ela se foi…

Não dá mais para viver. Minha família e meus amigos não entendem o porquê de eu me manter isolado o tempo todo. Ninguém me entende…

Hoje decidi que iria me matar… (Ou pelo menos ‘tentar’ mais uma vez.)

Desde a primeira vez que tentei fazer isso, meus amigos ficaram me rodeando o tempo todo. Atentos para se eu fizesse alguma coisa.

Todos eles já me impediram de alguma coisa… Emmet, Jasper, Carlisle, até Rosalie.

A única que nunca me impediu de nada ainda foi Alice. Minha irmã.

Ela também não me compreendia, mas aceitava. Ela respeitava o meu silêncio, e permanecia horas comigo, partilhando a minha dor. Chorava comigo, sofria comigo.

Olhei para o grande penhasco à minha frente. Era simples. Eu só precisava pular para acabar com esse vazio que tenho no peito, para acabar de vez com a minha vida.

Olhei novamente para os lados, certificando-me de que não havia ninguém por perto. Um erro…

Lá estava Alice, um pouco distante de mim. Eu sabia que ela não podia me impedir, não teria tempo. Mas eu não queria que ela me visse fazendo isso.

Ao contrário do que eu pensava, Alice continuava no mesmo lugar. Ela não havia gritado para que parasse, não havia corrido até mim.

Ela apenas chorava silenciosamente.

- Eu te amo, irmão. Seja feliz. – ela moveu seus lábios devagar para que eu pudesse entender. Ela repetiu o mesmo que Bella…

Por um momento, permiti-me sorrir para ela. Depois de tanto tempo, consegui sorrir. Mas foi só por um momento.

Ela retribuiu o sorriso e acenou um tchau com a mão. Alice era um anjo…

Olhei mais uma vez para o penhasco à minha frente e pulei sem pensar duas vezes. Pude sentir o forte vento batendo contra meu corpo e pude ver o rosto de Bella sorrindo ao meu lado. Sorri em meio às lágrimas que desciam pelo meu rosto.

Finalmente! – pensei.

Ela havia vindo me buscar, finalmente…

A morte.

Fim.

• Autor (a): Não Identificado





*Amanha Postaremos Predestinados 2

2 comentários:

Bruh_SM disse...

Lindo!Lindo!Lindo!Lindo!Tbm sou fã twilight!Entra no meu blog:
umloboemminhavida.blogspot.com

É uma fic de Jake e Nessie.Vc vai gostar!
ROBeijos e JACOBeijos...
Bye

July Twilight disse...

Hi bani, sou eu de novo adorei muito linda é muito linda msm
Bjus TW

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top