BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Entrevista de Ashley para Donna KaranTwilight Nessie

19/05/2011

Entrevista de Ashley para Donna Karan

Twit This!

DONNA: Qual é à sua relação com a moda ?

Ashley: Eu sou definitivamente uma amante de todas as coisas da moda. Meu estilo pessoal está em constante evolução, desde o cultivo até uma praia em Jacksonville. Estar na Flórida é aprender à abraçar à moda de alta costura do tapete vermelho, permanecendo fiel à quem eu sou. O meu momento preferido deste ano foi no MET Gala. Eu nunca me senti tão bonita e, sou eternamente grata à Donna para esse momento inesquecível na minha carreira.

DONNA: Se você pudesse conhecer alguma mulher, viva ou morta, quem ela seria e por quê?

Ashley: Audrey Hepburn estaria no topo da minha lista. Sou admirada de seu talento, seu eterno sentido de estilo, e sua dedicação à caridade. Ela é alguém que eu admiro muito e, teria gostado de conhecer.

DONNA: Quem ou o que te inspira criativamente ?

Ashley: Tudo ! Eu posso ser inspirada por uma pessoa, um lugar que eu visitei, um livro que eu li. Por exemplo, o estilo de Alice Cullen foi inspirado em Jackie O. e Audrey Hepburn.

DONNA: Qual é a melhor maneira de envelhecer ?

Ashley: A melhor maneira de envelhecer é que você realmente começa à se encontrar e entender quem você é. Estou com meus 24 anos e, todo ano eu me torno mais confiante em minha própria pele.

DONNA: Você tem um lema pessoal que você vive ?

Ashley: Seja fiel à si mesmo. Especialmente neste setor, onde existem pressões constantes, penso que é muito importante. Sou grata aos meus pais para fazer com que eu acredite em meus próprios padrões.

DONNA: O que você mais valoriza na vida ?

Ashley: Minha família e amigos. O que eu mais valorizo ? – Minha vida e saber como eu sou abençoada de ter essas relações.


NINASSSSSSSSSSSSSSSSSS que Linda Nossa Ashley MARAVILHOSA.. além disso .. Vocês Viram..'' Estilo Alice Cullen''



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top