BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Chris Hemsworth Confirmado em Branca de NeveTwilight Nessie

15/05/2011

Chris Hemsworth Confirmado em Branca de Neve

Twit This!

Novidade nos bastidores de uma das mais tumultuadas produções desta temporada. Clássica fábula dos Irmãos Grimm, “Branca de Neve” é um dos produtos mais em voga atualmente, nos estúdios de Hollywood. Diferentes adaptações da história estão sendo produzidas. A que tem ganho maior destaque é “Snow White and the Huntsman”, que será protagonizada por Kristen Stewart, no papel da princesa que dá nome ao conto. Após diversos atores serem cogitados para o papel do caçador da narrativa, chegou a hora da confirmação. Chris Hemsworth acaba de ser oficializado no elenco.

O intérprete de “Thor” estava em negociações para este personagem. E o contrato foi fechado há poucas horas, segundo informações que acabam de ser divulgadas.

Vale lembrar que, originalmente, este papel era vinculado a outros atores. Viggo Mortensen esteve ligado ao personagem durante meses, até que anunciou a sua saída recentemente. Depois, foi a vez de Hugh Jackman, que chegou a ser anunciado, mas desistiu de participar da produção, não aceitando a proposta da Universal Pictures.


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top