BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: A super ostentação do ninho de amor de Robert e Kristen em ‘Amanhecer’Twilight Nessie

27/04/2011

A super ostentação do ninho de amor de Robert e Kristen em ‘Amanhecer’

Twit This!

Robert Pattinson e Kristen Stewart passaram esses ultimos dias re-filmando algumas cenas de Amanhecer, em St. Thomas no Caribe. Desde então o site da Hollywood Life fez uma umatéria comentando os possíveis locais ontem eles se hospedaram, ou simplesmente ”ninho de amor”.

O casal de “Crepúsculo” deve ter passado a maior parte do tempo na tropical St. Thomas filmando, mas quando eles não eram amigos do super Ritz-Carlton! Robert Pattinson e Kristen Stewart devem passar a maioria dos seus dias trabalhando, mas os dois ainda manejam o tempo para passar no ninho de amor na ilha de St. Thomas para fazer as reefilmagens de Amanhecer! Life & Style relata que o casal, que chegou dia 21 de abril, “passou a maior parte do tempo em St. Thomas na cabana The Ritz- Carlton até 24 de abril. Depois de passar o dia na cabana em 23 de abril, o casal se aventurou em uma festa de encerramento de Crepúsculo as 21:00,” legal!

O casal na verdade parecia inseparável na festa, realizados no restaurante Bleuwater do Ritz-Carlton. “Eles pareciam tão felizes e relaxados,” uma fonte disse a Life & Style. “Kristen até mostrou seu afeto colocando seu braço em volta de Rob enquanto eles estavam conversando com outra mulher.” As suites de luxo do hotel variam entre $5.000 a noite, embora tenha sido uma estadia breve para o casal. Rob vai dia 25 para Berlin começar a promover Water For Elephants na Europa.

Veja mais fotos aqui



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top