BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Relembrando AmanhecerTwilight Nessie

28/04/2011

Relembrando Amanhecer

Twit This!

''Quando se ama aquele que vai mata-lá não restam alternativas como se pode correr , como se pode lutar quando essa atitude magoaria o amado s sua vida é tudo o que tem para dar ao amado como não da-lá '' Bella

''Espero que não acorde e perceba minha ausência mas se acorda,voltarei logo. Fui caçar no continente. Volte a dormir e estarei aí quando acordar novamente Eu amo você '' Edward

''Então você seduziu seu marido louco para ser seduzido ,Isso não é pecado capital '' Edward

''Talvez..depois,tenho outra ideia para queimar calorias.
- E qual Seria?
- Bom, ainda resta muito da cabeceira da cama...
Mas não terminei ele já havia me pegado nos braços,e seus labios me silenciaram enquanto eu era carregada para o quarto azul e uma velocidade Inumana [...] '' Bella e Edward

''Encontrei o número que queria um número para qual nunca ligaria na vida apertei ''send'' e cruzei os dedos
- Alô - atendeu a voz de sinos no vento dourado .
-Rosalie- sussurrei - é bella .Por favor você precisa me ajudar .'' Bella e Rose



Olá Ninas ... Gostaram? Eu sei que sim Frase quase não ditas .. Falem a verdade .. que agora vocês não estão locas para ler amanhecer mas um vez

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top