BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Peter disse que foi divertido ver Stewart bater em LautnerTwilight Nessie

23/04/2011

Peter disse que foi divertido ver Stewart bater em Lautner

Twit This!

O nosso d.licious Dr. Carlisle (Peter Facinelli), deu algumas declarações de quanto foi divertido ver Kristen Stewart batendo em Taylor Lautner, ou melhor, ver Jacob apanhar de Bella.

Ao contrário de seu colega Robert Pattinson, Facinelli ainda não acabou as filmagens da saga Twilight. Eu ainda tenho mais uma semana com à segunda unidade de produção. Então para mim, ainda não parece que acabou, ele disse. Eu ainda não tive aquele momento de depressão nostálgica, você sabe, à depressão de acabar. Eu estou em processo de finalização ainda.

Quanto à algumas cenas importantes que outros de seus colegas já mencionaram – especialmente à cena de uma briga de Taylor Lautner vs. Kristen Stewart — Facinelli concorda que, ver à menorzinha Stewart bater em Lautner foi divertido. Oh sim, eu estava presente para ver isso, ele disse. Foi muito engraçado… Mas você tem que bater nele um pouco mesmo, Facinelli acrescentou sobre à idéia da qual o personagem de Lautner ter um imprint com à filha de Bella e Edward, que se chamará Renesmee.

Embora ele não pudesse entrar em muitos detalhes, perguntamos à Facinelli como ele descreveria à tão esperada cena do casamento. Linda e espetacular, ele disse.

É engraçado, porque sempre que temos uma grande e importante cena nos filmes Twilight, chove. Eu estava fazendo à seqüência do baseball de Crepúsculo e, estava chovendo. Mas você não vê isso no filme, ele disse sobre a mágica do processo de produção. Com esse casamento, choveu o tempo todo em que gravamos as duas cenas. Mas vocês não verão isso no filme, eles bloqueiam à chuva. Eles colocam lonas e, você não chega à ver isso. Mas para nós, foi tudo muito úmido, lamacento e frio.

Minha parte Favorita do Livro .. :)


Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top