BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Cine Premiere entrevista Robert PattinsonTwilight Nessie

24/04/2011

Cine Premiere entrevista Robert Pattinson

Twit This!

Cine Premiere entrevista Robert Pattinson

“Adoro aquelas comidas vendidas no circo, amo hot-dogs.

Como o ídolo Robert Pattinson se preparou para deixar a imagem de Edward e assumir o personagem Jacob em Água Para Elefantes?

“Assim que você colocava o pé no set deserto no qual filmamos, você era transportado para os anos 30,” diz. “Era muito fácil se perder, não foi preciso muito preparo. Eu assisti aos filmes do Gary Cooper apenas para aprender a linguagem corporal da época porque era parecido com a minha no filme. Também assisti a um ótimo documentário sobre a Depressão chamado Brother Can You Spare Me a Dime?”

E sobre o circo? “Eu gosto de verdade daquelas comidas que são vendidas em circos, amo hot dogs,” brinca o ator. “É sério, só estive uma vez em um circo: Minha irmã me disse que o palhaço havia morrido quando eles faziam uma cena perigosa. Eu só tinha 7 anos na época, surtei quando soube disso. Quando ela tinha 29 anos me contou que tinha inventado toda a história. Mas sempre soube que a vida no circo é como se fosse um outro mundo.”

É ótimo ver Pattinson rindo, olhando no olho e muito mais relaxado do que aquele garoto tímido que era em nossas últimas entrevistas. Estaria ele mais confortável ao lado das mulheres também? O que o fez mudar? Seria a elefante, sua companheira de cena, ou as fãs? Ele ri.

“Ah, definitivamente a elefante. Ela parece mais lógica. Ela gosta de menta e fará alguns truques para mim para ganhar menta. As fãs? Eu realmente não sei por que elas são assim!”

Água Para Elefantes é algo grande para um jovem astro como Robert, mas ele também já tem outros projetos que não envolvem vampiros. Além das duas partes do próximo filme da Saga Crepúsculo - Amanhecer Parte 1, que estará nos cinemas neste ano, e Amanhecer Parte 2 – a ser lançado em 2012, teremos a chance de vê-lo em Bel Ami no final do ano e no filme Cosmopolis de David Cronenberg em 2012.



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top