BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Confirmado: Amanhecer não terá classificação de 18 anosTwilight Nessie

26/03/2011

Confirmado: Amanhecer não terá classificação de 18 anos

Twit This!

Na última edição da revista Entertainment Weekly, Robert diz que acha quase impossível a classificação livre de Amanhecer, por suas cenas como ele mesmo diz, de terror, mas agora em comunicado oficial a Summit confirmou que a classificação será de 13 anos. Confira a seguir:

Durante suas voltas promocionais de Water for Elephants, o garoto da capa de E.W. e Vanity Fair Rob Pattinson falou de sua vida além de Crepúsculo – “Eu literalmente sinto que estou fazendo isso minha vida toda” ele diz, e o próximo é Amanhecer.

Coisas bizarras acontecem nos dois filmes, incluindo um nascimento horrível de um bebe humano-vampiro. Pattinson diz: “Há algo interessante e estranho acontecendo – muito, muito, muito estranho. É ótimo. Para o grande final do filme, é a parte mais obscura e bem fora da caixa. É um filme de terror. Vi alguns pedaços e não sei como vai ser classificação 13 anos… A não ser que eles cortem coisas!”

Fiquem tranquilos. Uma classificação 18 anos nunca vai acontecer,confirma a Summit dizendo: “Amanhecer vai ter classificação 13 anos. Não vai ser 18 anos.”



Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top