BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Atualizações “Water for Elephants”Twilight Nessie

26/03/2011

Atualizações “Water for Elephants”

Twit This!

Foram divulgadas lindas outtakes para o photoshoot da revista Entertainment Weekly com Robert Pattinson e Reese Witherspoon.


Gente.. Ele ta MUITOOO Ninasss

A seguir confiram algumas frases ditas por Robert Pattinson e Reese Witherspoon na entrevista para a Entertainment Weekly.


“Water for Elephants faz você pensar sobre as oportunidades e as faltas de oportunidade e como isso é importante para viver uma vida plena.” - Reese Witherspoon

“Tem outra coisa sobre Water for Elephants. Há toda uma postura dos anos 30, algo que eu senti que meu corpo se encaixa perfeitamente – era um pouco lânguido, o que eu achei bem fácil. Eu não entendo essas coisas dos tempos modernos. Eu assisto aos atores atuando e há algo de elegante, e eu não sou assim. Há uma falta de elegância.” - Robert Pattinson

“Há algo especial nela. Ela é genuinamente uma boa pessoa. Eu não acho que ela se esforça para criar uma aura boa, mas seu humor dissipa-se sobre todos do set. Era um envolvimento completamente diferente quando ela não estava no set. Todos os animais e crianças eram atraídos por ela.' - Pattinson falando sobre Witherspoon

“Ele é dedicado. E ele ama o que faz. É maravilhoso, ele teve uma oportunidade ótima muito jovem e pretende usá-la a seu favor para fazer escolhas criativas daqui para frente.” - Whiterspoon falando sobre Pattinson

“Bem, é uma coisa de garoto, certo? Ter as unhas e cabelos sujos, e suas roupas ficavam sujas o tempo todo. Foi uma boa fuga para ele estar bronzeado e no Sol o tempo todo ao invés de caracterizado de vampiro.' - Whiterspoon falando sobre Pattinson

“Water for Elephants faz você pensar sobre as oportunidades e as faltas de oportunidade e como isso é importante para viver uma vida plena.” - Reese Witherspoon

“Tem outra coisa sobre Water for Elephants. Há toda uma postura dos anos 30, algo que eu senti que meu corpo se encaixa perfeitamente – era um pouco lânguido, o que eu achei bem fácil. Eu não entendo essas coisas dos tempos modernos. Eu assisto aos atores atuando e há algo de elegante, e eu não sou assim. Há uma falta de elegância.” - Robert Pattinson

“Há algo especial nela. Ela é genuinamente uma boa pessoa. Eu não acho que ela se esforça para criar uma aura boa, mas seu humor dissipa-se sobre todos do set. Era um envolvimento completamente diferente quando ela não estava no set. Todos os animais e crianças eram atraídos por ela.' - Pattinson falando sobre Witherspoon

“Ele é dedicado. E ele ama o que faz. É maravilhoso, ele teve uma oportunidade ótima muito jovem e pretende usá-la a seu favor para fazer escolhas criativas daqui para frente.” - Whiterspoon falando sobre Pattinson

“Bem, é uma coisa de garoto, certo? Ter as unhas e cabelos sujos, e suas roupas ficavam sujas o tempo todo. Foi uma boa fuga para ele estar bronzeado e no Sol o tempo todo ao invés de caracterizado de vampiro.' - Whiterspoon falando sobre Pattinson


Robert Pattinson
para a revista Entertainment Weekly, onde o ator fala sobre seu projetos futuros, Amanhecer e fala muito sobre o seu mais recente lançamento – Água para Elefantes.
Atenção, compradores do Ebay: A pessoa anônima com a qual você está contra num leilão pode ser Robert Pattinson. Em uma recente manhã em Los Angeles, o ator de 24 anos ri, um pouco envergonhado, sobre a sua última vitória no Ebay, uma jaqueta vintage Amtrak de 1960. "Eu acho que poderei vestí-la na première," ele diz, se referindo a Água para Elefantes. O filme, nos cinemas em 22 de Abril, é uma peça romântica de época adaptada do romance best-selling de Sara Gruen. Pattinson interpreta um estudante de veterinário desistente[da faculdade] nos anos 30 que se junta a um circo viajante depois da morte de seus pais, somente para se apaixonar pela estrela do circo (Reese Witherpoon). Infelizmente, ela é casada com o volúvel mestre de cerimônias (Christoph Waltz). "Eu gostei do aspecto da vida em um trem," o ator inglês diz. "Só aquela coisa toda de fronteira. Parece pra mim a definição de América."

Pattinson diz que assinar para Elefantes, dirigido pelo diretor de Eu sou a Lenda, Francis Lawrence, não foi óbvio, e que ele está considerando sua carreira pós-Crepúsculo com muito cuidado - embora ultimamente ele saiba que o que tiver de ser será. "É impossível prever qualquer coisa," ele suspira antes de sorrir. "Quando tudo for pela privada, você pode somente chorar." Depois do trabalho intenso de filmagens dos dois últimos filmes de Crepúsculo, Amanhecer parte 1 e 2 (nos cinemas em Novembro de 2011 e Novembro de 2012), em torno de Abril, ele começará as filmagens de Cosmópolis de David Cronenberg, com Juliette Binoche e Paul Giamatti. "Ele é um incrível trabalhador com uma incrível ética de trabalho," diz Witherspoon. "Ele nunca reclama. Nem uma vez. O que é raro na média nacional de atores. Eles sempre reclamam. Especialmente os homens!"

Amantes de Crepúsculo de plantão ficarão felizes em saber que Pattinson é lindo e de juba espessa em pessoa assim como aparece nas telas. Mas não podem confundi-lo com nenhum dos personagens chocos que interpreta. Ele é comunicativo e ri fácil - sobre a intensa fama que o acompanha desde que Crepúsculo se tornou um fenômeno ("Como isso ainda é uma história? Isso é tão chato"), sobre a escuridão dos filmes Amanhecer ("Isso vai ser tão estranho"), e mais que tudo a si mesmo. "Eu adoraria interpretar uma pessoa grande e gorda," ele diz, contemplando um look diferente numa era pós Edward Cullen. Sem duvidas isso significará mais dele para os fãs amarem.

EW: Você e Tai, a elefanta, tiveram um laço especial em Água para Elefantes. Você acha que ela lembrará de você no photoshoot de amanhã?

Robert Pattinson: Eu não sei. Eu estou apavorado que ela não lembre. Eu ficarei muito, muito feliz se ela lembrar.

EW: Havia muitos animais no set. Como foi isso?

Pattinson: Poderia ter sido realmente assustador. As barras das jaulas para os leões e tigres eram muito largas, e eles conseguiam colocar seus braços pra fora completamente. Havia tigres, tipo, batendo na parte superior da câmara do operador de Steadicam. Mas Christoph! Eu nunca vi nada como aquilo. Uma vez ele estava no personagem, de alguma forma ele conseguiu tirar todo o medo e caminhou para esta passagem que era apenas cerca de um pé de largura, e ali estavam todos esses tigres literalmente pulando para fora e não havia um único vacilo! Eu estava como, "Isso não é atuar, isso é na realidade esquizofrenia." [Risos] Foi louco porque eu estava realmente apavorado.

EW: Você tinha algum contato com eles?

Pattinson: Quase fui pego por uma zebra. Os outros animais tinham medo dos humanos, mas com as zebras tínhamos que ter cuidado. Elas são muito astutas. E essa zebra fugiu do bando e veio em minha direção e eu saí correndo dela, achando essa a coisa mais lógica a se fazer, mas todo mundo ficou rindo da minha cara depois.

EW: E sobre sua co-estrela humana. Como foi trabalhar com Reese?

Pattinson: Ela tem alguma coisa. Ela é genuinamente uma ótima pessoa. Eu não sei se ela faz algo pra ter essa aura boa, mas seu bom humor contagiava todo o set de filmagem. E quando ela não estava lá, era totalmente diferente. Todas as crianças e os animais eram encantados por ela. Ela fez meu papel se tornar muito mais fácil – toda minha inspiração nas gravações surgia só de assistir seu trabalho brilhante. Ela é muito legal e ela simplesmente... Nunca era chata. Deus essa deve ter sido a pior descrição da historia, não é?

EW: Você interpretou o filho dela em 2004 no filme Vanity Fair, mas o seu personagem não aparece na versão final.

Pattinson: Sim, foi minha grande estreia! [risos] Minha e do meu melhor amigo – era nosso primeiro trabalho, tínhamos cenas adjacentes. Nós fomos [para a premiere] e quando vimos somente as cenas dele e não as minhas. Eles esqueceram de me dizer e fiquei com inveja dele por mais ou menos cinco anos.

EW: Você e Reese se lembram um do outro desse período?

Pattinson: Sim, completamente. Não, na verdade nem sei mais o que estou falando aqui, não sei mesmo. Eu só trabalhei com ela dois das. Mas ela foi muito amável comigo, me lembro disso. Eu não sabia o que estava fazendo, e estava morrendo de medo. Foi a única vez que eu esqueci minhas falas, e isso me assustou tanto que eu nunca mais deixei isso acontecer. Fizemos uma cena onde ela chora, então começamos a cena e ela imediatamente tinha lagrimas nos olhos... e eu esqueci tudo o que estava na minha cabeça. E eles disseram, “Corta” e de repente ela não estava mais chorando. E eu ficava tipo “Como você fez isso? Isso não é justo! Eu quero aprender a fazer isso também!”.

EW: Você sente que esta ficando melhor, ou pelo menos mais confiante, a cada filme?

Pattinson: Eu acho que sim. Mas o cansaço também ajuda. Eu acho que estou tão imerso na minha consciência do porque eu não cresci como uma criança dramática. Eu fiz um filme chamado Bel Ami no começo do ano passado, e fizemos muitos ensaios para que eu aprendesse a usar linguagem corporal e essas coisas e eu ficava com vergonha de fazer isso na frente de outros atores. E eles estavam tão confortáveis com isso! Eu me senti o maior idiota de todos os tempos.

EW: Você acha que eles estavam realmente confortáveis o só que aprenderam a esconder isso melhor que você?

Pattinson: Genuinamente confortáveis, eu acho. Eu ficava vendo os atores – e o diretor dizia ‘Apenas corram ao redor e gritem!’ E eu ficava tipo ‘Hum... não!’ [Risos] As pessoas saiam correndo e gritando, e eles amavam isso! Era tipo, “Mas como vocês podem amar isso?” Eu amaria amar isso! Amaria fazer uma festa com meu próprio físico. Mas acho que simplesmente tropeçaria no meu próprio pé.

EW: Você esta quase terminando as filmagens de Crepúsculo: Amanhecer parte 1 e 2, que você já filma há um bom tempo.

Pattinson: Sinto como se tivesse filmado a minha vida inteira. [Risos]

EW: Acontecem muitas coisas loucas nesses dois últimos filmes - e um deles envolve o terrível nascimento de um bebe meio-vampiro.

Pattinson: [Gargalhada] existem coisas interessantes e ao mesmo tempo estranhas acontecendo – muito, muito, muito estranhas. Mas é ótimo para um filme mainstream, é uma historia obscura e finalmente estamos saindo da mesmice. É um filme de terror. Eu vi um pouco e não posso entender como ele vai ser PG-13... a menos que eles cortem tudo. [Risos]

EW: Harry Potter também fica bem obscuro no final.

Pattinson: Mas mesmo assim você pode classificar Harry Potter mesmo depois de tudo isso. Nesse a chave da historia são partes mais estranhas e perturbadas. [Risos] Eu adoraria saber qual vai ser a ‘tagline’ de sua promoção.

EW: Como você e o resto do elenco vão celebrar o fim da serie?

Pattinson: Eu tenho que ir direto para a press tour de Água para Elefantes.

EW: Deve ser estranho filmar um filme tão dark no meio da promoção de outro filme.

Pattinson: Algumas semanas atrás, eu deu umas entrevistas que eram tipo, “Um, sim, então esse cara tem um elefante grávido que da a luz a um panda.” [Risos] É sobre um elefante vampiro jogador de baseball! Água para Elefantes foi um alivio porque, por um lado, eu não precisava usar toda aquela maquiagem e lente de contatos... Meu Deus, eu vou ficar emocionado quando ver as ultimas lentes.

EW: Não é confortável?

Pattinson: Na verdade eu quero comprar algum tipo de plástico explosivo. Quero dar vida a elas para depois poder mata – lãs. É tão vergonhoso pra mim – depois de todos esses anos, todo o dia pela manha é a mesma coisa. Todas as outras pessoas aprenderam como fazer isso, e então duas pessoas me ajudam a coloca – lãs porque não consigo fazer isso sozinho.

EW: E logo depois da publicação de Água para Elefantes, você vai direto para as filmagens de Cosmópolis de David Cronenberg?

Pattinson: Sim, Estou tão animado, e com tanto medo. Não vou ter tempo pra me preparar, e é um livro de Don DeLiro com um dialogo semi-obscuro, e eu vou ter que mudar um pouco meu físico. Vou atuar como um desses mestres-do-universo, e ter apenas 6% de gordura no meu corpo, ou seja, eu tenho que perder 70%. [Risos]

EW: Então é hora de academia.

Pattinson: Se eu cortar só a cerveja, é meu único problema. No começo de [Amanhecer] eu tinha que estar em forma pois ia ficar sem camisa. E quando comecei a [ficar magro], eu fiquei louco com isso. Era tipo a única coisa que eu conversava com as pessoas. Eu dizia ‘Eu tenho que ficar assim sempre, porque ai qualquer filme que eu for fazer eu vou sempre estar em forma.’ Então literalmente um dia depois da minha ultima cena sem camisa eu comecei a comer loucamente [ele imita alguém comendo velozmente] nom, nom, nom. E ai eu percebi que tinha mais uma cena sem camisa, e você vai poder ver o resultado claramente [ele aponta exageradamente pra sua barriga e então sua bochecha].

EW: Alguém já te mandou um script de comedia? Porque você é engraçado e eu não sei se as pessoas sabem disso.

Pattinson: Isso é estranho. Comedia é assustador. Há poucos scripts de comedia, e os melhores são escritos por comediantes. Existem algumas coisas... Eu leio, tipo, eu realmente gosto de comedias, mas meus agentes nunca vão me deixar fazer elas. [Risos]

EW: Porque não?

Pattinson: Porque elas estão tãããão fora de moda. [Risos]

EW: Mas nenhuma mesmo?

Pattinson: Por isso eu queria fazer isso. Mas acho que a única forma de isso acontecer seria tipo ‘OK, eu vou pular de um precipício’.

EW: Mas uma vez que Crepúsculo termine, você pode fazer o que quiser, não é?

Pattinson: Eu acho, eu posso. Mas, ao mesmo tempo, eu acho que as pessoas têm uma vida muito curta e você nunca pode prever o que realmente o público quer ou como manter uma carreira, exceto fazer o que você acha que é legal. Geralmente, o que eu acho que é legal é o que todo mundo odeia.

EW: Eu acho que você tem a garantia suficiente construída, de modo que você poderia fazer várias coisas diferentes.

Pattinson: Eu sei, mas então de repente você começa a rastejar para os estúdios, como "Por favor, por favor, por favor! Eu vou fazer qualquer coisa! Eu vou fazer a comédia romântica [mais idiota] que você pensar!" [Risos]

EW: Houve muita agitação, como em Crepúsculo, sobre o elenco de The Hunger Games (Jogos Vorazes no Brasil). Você acha divertido? Você conhece os livros?

Pattinson: Eu meio que me deparei com ele no ano passado, e eu não sabia que era a maior coisa do mundo. É bom! Vai ser um bom filme.

EW: Você faria uma grande franquia novamente, sabendo o que sabe agora?

Pattinson: Eu faria. Mas eu gostaria de ter mais informação. A única coisa horrível sobre ser uma parte de uma franquia... bem, não é horrível... não, é horrível... é que o maior e maior fica, é muito difícil de quebrar coisas. Quando você está interpretando o mesmo papel, você não pode de repente começar a interpreta-lo de forma diferente. Isso tira um pouco da... criatividade.

EW: À quem você recorre quando se trata de escolher os projetos?

Pattinson: Eu realmente confio no meu agente e minha opinião do meu manager sobre as coisas, e eu também envio-os para meus pais na maioria das vezes. Minhas irmãs também. Sempre as mesmas pessoas.

EW: Onde é sua casa? Ou L.A. te faz sentir em casa afinal?

Pattinson: Às vezes. Eu só sinto falta de LA um pouco quando eu saio. Mas em qualquer cidade eu vivo cerca de dois meses - e então vem a paranoia. Quando eu tinha uma casa aqui, eu ficava esperando ser descoberto. Eu adoraria ter um lugar, mas surtaria o tempo todo. Eu estaria constantemente pensando que alguém ia entrar e pegar as coisas.

EW: Você acha que depois do termino de Crepúsculo em 2012, você será capaz de começar a viver uma vida mais normal?

Pattinson: É engraçado como isso termina em 2012. Isto é como o mundo vai acabar. Mas, hum, eu não sei. Acho que o reconhecimento da maioria das pessoas é baseada em revistas e coisas assim. Todas fofocas não vão funcionar - já que elas sempre estão combinadas com Crepúsculo, portanto, uma vez que estiver finalizado e não puder ser combinado com a promoção do filme, eu acho que vai acabar. Porque eu tenho uma vida obscenamente entediante.

Ninas queridas do meu Coração desculpe Ontem mas estava mal... Vamos garotas digam ele esta uma coisa de loco.. Pirando aqui..

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top