BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert Pattinson eleito o homem mais bem vestido do Reino UnidoTwilight Nessie

20/02/2011

Robert Pattinson eleito o homem mais bem vestido do Reino Unido

Twit This!

Robert Pattinson com seu estilo ”hipster” foi eleito como o homem mais bem vestido do Reino Unido na frente dos outros 9 concorrentes pela revista britânica GQ:


Robert Pattinson foi eleito o homem mais bem vestido do ano pela edição britânica da revista "GQ". A estrela de "Crepúsculo" teve uma competição acirrada com David Beckham e Tom Ford para conquistar o cobiçado posto. O ator nascido em Londres é famoso por seu cabelo bagunçado e estilo ‘hipster’, mas mostra seu bom gosto quando aparece nos eventos com vestimenta à rigor. Itens estáveis em seu guarda-roupa incluem ternos Gucci feitos sob medida, camisas de flanela e jaquetas de couro ... E como poderíamos esquecer do obrigatório chapéu beanie!

No entanto, apesar de sua aparência recatada na passarela a estrela incorporou um estilo grungy muito longe no passado, vestindo trajes shaggy que quase o tornam irreconhecível. Nós dizemos mantenha um estilista sempre por perto Rob, você pode ser lindo, mas não há necessidade de tentar usar o estilo maltrapilho! Aqui estão as outras estrelas do Reino Unido que Pattinson derrotou para ficar em primeiro lugar.

10 Dizzee Rascal
9 David Beckham
8 David Cameron
7 David Furnish
6 Daniel Craig
5 Tom Ford
4 Fantastic Mr. Fox (um desenho animado)
3 Alex Turner
2 Take That




Ele merece..vai ser lindo aqui em casa...(kkk Serio)
fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top