BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Feb Ashley é atacada por fãs de Demi LovatoTwilight Nessie

20/02/2011

Feb Ashley é atacada por fãs de Demi Lovato

Twit This!

Depois,Ainda Isso eles estão quase Casando a Demi já sai da Clinica e Isso ainda .(Espero muito muito mesmo que não tenha um aranhão na Ashley .

Em entrevista a Teen Vogue,Ashley Greene revelou: Ela não tem escrúpulos em defender as das estrelas da Disney, e ainda diz que muitos deles gosta muito de seu trabalho. Embora sempre ouvimos coisas que outros não gostam. Não sabemos se isso era para se referir a ex-namorada de Joe Jonas Demi Lovato.

Mas novamente o que segue acontecendo são os fãs de Lovato seguem Lovato fãs de envio de mensagens ofensivas. Apesar disso Greene diz ter uma pele de aço para evitar ataques, como é algo com o que tem de viver, e diz que sempre haverá pessoas que odeiam , daí sempre foca no lado positivo.

Ashley também fala sobre seu relacionamento com Joe, o que denominou como “roaming” (quando não está filmando todo o tempo é gasto com ele). Garante que as famílias já se conhecem e se gostam. Ambos vivem em Los Angeles e vivem uma vida feliz com esse relacionamento.

Fonte:Ashley Greene Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top