BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: As 25 falas mais românticas em filmesTwilight Nessie

18/02/2011

As 25 falas mais românticas em filmes

Twit This!

A ExtraTV fez uma lista das falas mais românticas de filmes e Edward Cullen não podia ficar fora dessa! São frases que o personagem diz em Lua Nova e Eclipse, confiram:

“A Saga Crepúsculo: Lua nova”
“Eu te amo. Você é minha única razão para estar vivo… se é que eu estou.”
-Edward (Robert Pattinson) para Bella (Kristen Stewart)
“A Saga Crepúsculo: Eclipse”
“Isabella Swan, Eu prometo te amar todos os momentos para sempre.” -
-Edward Cullen(Robert Pattinson)



fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top