Enquanto o produtor Wyck Godfrey recentemente falou que Amanhecer iria se manter o mais fiel possível ao livro (dentro da faixa etária livre), a roteirista Melissa Rosenberg e a estrela Peter Facinelli (que interpreta Carlisle) revelam que haverão algumas cenas bônus para oferecer
Da roteirista Melissa Rosenberg até estrela Peter Facinelli...
A Saga Crepúsculo: Amanhecer partes um e dois terá cenas adicionais que não se encontram no romance de Stephenie Meyer.
Enquanto o produtor Wyck Godfrey recentemente falou que o filme iria se manter o mais fiel possível ao livro (dentro da faixa etária livre), a roteirista Melissa Rosenberg e a estrela Peter Facinelli (que interpreta Carlisle) revelam que haverão algumas cenas bônus para oferecer.
“Os outros [Filmes Crepúsculo] seguem os livros, eu acho, de forma bem justa,” Facinelli contou ao Showtime. “Esse segue o livro, mas tem algumas cenas adicionais, que melhora a história.”
Rosenberg revela que vai “expandir o lado mitológico criado por Stephenie Meyer” em relação aos Volturi e à personagem de Xavier Samuel, o vampiro chamado Riley (que aparecer no fim de Eclipse).
“Crepúsculo é muito sobre primeiro amor,” ela diz sobre a jornada de Edward e Bella na Saga Crepúsculo. “Lua Nova é sobre ter seu coração partido. Eclipse é sobre o triângulo amoroso [entre Edward, Bella e Jacob].”
“Amanhecer é realmente sobre crescer.”
“Crescer” para Edward e Bella implica em sexo, casamento, bebês e (como isso é Crepúsculo) transformações vampirescas (embora não necessariamente nessa ordem).
Rosenberg explica: “Amanhecer é um romance bastante adulto, e o filme também será.”
Ainda Bem !:] As Fãs agradecem
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pela visita e volte sempre!