BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Os 25 Melhores Momentos Robsten de 2010Twilight Nessie

27/12/2010

Os 25 Melhores Momentos Robsten de 2010

Twit This!

Ai ai, que ano tem sido esse para nossos pombinhos favoritos dentro e fora das telinhas! Desde o primeiro filme da série de Twilight, rumores de romance entre Robert Pattinson e Kristen Stewart tem agitado os corações dos TwiHards, mas não foi até 2010 que tivemos uma confirmação de seu caso de amor na vida real. No ano passado, nós emocionamos participando surtos coletivos pelo Twitter, com casa aperto de mão, olhadas indiscretas pro bumbum e beijo por trás das câmeras. Não poderíamos pensar em presente de feriado melhor aos nossos compatriotas aficionados por Robsten do que encerrar o ano do mais-que-público romance entre o lindo Britânico por trás de Edward Cullen e a estrela anti-hollywood por trás de Bella Swan.

21 de fevereiro: Robert e Kristen escapam juntos do after-party do BAFTA, são flagrados na saída em seu veículo. Mais cedo, Pattinson teria admitido que eles estão namorando, dizendo o The Sun que era pra ser a primeira aparição pública, mas a loucura dos fãs tornou impossível.1 de março: Kristen apóia seu ‘amigo’ de cara engraçada Rob, na premiere de Nova York de seu filme ‘Remember Me’. Os dois andaram pelo tapete vermelho separadamente, mas supostamente deixaram o evento juntos.21 de março: Kristen chega a Los Angeles vestindo uma camisa branca surrada do Rob.11 de abril: O casal amante de camisas de flanela foram vistos deixando juntos o aeroporto de Budapeste, presumivelmente a caminho de férias secretas para o 20° aniversário de Kristen.

7 de maio: Um representante da Summit reportadamente confirma pra Oprah que ‘[Rob e Kristen] estão juntos e namorando. 100%’. 12 de maio: a revista OK! Vem com a notícia de que Kristen está grávida! Onde está o bebê?13 de maio: Nós meticulosamente analisamos cada olhada indiscreta quando o casal tenta sem sucesso esconder seu relacionamento na Oprah.27 de maio: As palavras de Kristen são mal interpretadas pra fazer parecer que ela acha que Rob é menos que super lindo.


7 de junho: Robsten nos mata com mútua adoração, flerte e até mesmo um beijo no palco do MTV Movie Awards. Tivemos a oportunidade de reunir 80 provas de que o relacionamento deles é real.24 de junho:Rob e Kristen enfrentam as fãs enlouquecidas na premiere de ‘Eclipse’ – adoravelmente recorrendo sempre um ao outro.24 de junho: Kristen muda para sua marca registrada (e afável) com um capuz e um tênis no after-party de Eclipse.1 de julho: O produtor de Eclipse, Wyck Godfrey dá com a língua nos dentes sobre Robsten pra revista Time.

7 de julho: os esforços de Kristen e Rob para esconder seu relacionamento nos desgastam, resultando em posts sarcásticos como ‘Eles saem como amigos e vão embora juntos como amigos’.20 de julho: Rob essencialmente diz a TV Week que ele e Kristen podem ler a mente um do outro e a chama de ‘uma garota maravilhosa’.26 de julho: No set de ‘Water for Elephants’, RPattz demonstrou o que sua namorada o ensinou no mundo de ‘fazer carão’, e parece ter se saído bem.13 de agosto: Rob visita Kristen no set de ‘On The Road’ em Montreal.

18 de agosto: KStew perde a calma com os paparazzi enquanto o casal deixa o LAX, esquentando o debate sobre a privacidade dos astros.3 de setembro: O diretor de ‘Amanhecer’ Bill Condon promete aos seus fãs sedentos por sangue que a cena do nascimento será tão gráfica como no livro.7 de setembro: Um ‘urso’ Robert Pattinson viaja pela America pra visitar Kristen em Nova Orleans.28 de setembro: Rob e Kristen têm uma filha! Bem, nas telas, de qualquer forma.8 de novembro: Um dia que irá acabar em uma incrível babação. ‘Amanhecer’ começa a ser filmado no Brasil.

13 de novembro: Rob e Kristen deixam o Brasil, mas não antes dos fãs driblarem a segurança e tirarem fotos hilariamente engraçadas.16 de novembro: As fotos anteriormente citadas da Ilha de Esme chegam na internet, fazendo de ‘Rob pulando’ um sucesso instantâneo.2 de dezembro: Rumores deliciosos circulavam que a filmagem da primeira das três cenas de sexo de ‘Amanhecer’ duraram 12 horas.10 de dezembro: Agora ‘unidos até o pescoço’, Rob e Kristen são vistos ‘como um casal apaixonado’ durante jantar com os colegas de elenco em Baton Rouge.


Oi Gente como passaram o Natal...Eu passei pensando Muito em Robsten.. Fala ai gente super lindo esse Poste!

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top