BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: O primeiro natal de Renesmee – Capítulo 7Twilight Nessie

23/12/2010

O primeiro natal de Renesmee – Capítulo 7

Twit This!

Quando chegamos em casa, Jake, mamãe e papai pareciam um pouco preocupados. Eu não sabia o porquê por um minuto, mas depois eu escutei e ouvi algumas pessoas falando lá dentro, e soavam irritadas. Vovô Carlisle estava falando também, mas ele nunca estava irritado. Papai não dirigiu o carro para a garagem, ele só parou na frente da casa. Mamãe me pegou e eu coloquei o meu medalhão de volta, e todos nós entramos bem rapidamente, até mesmo sem pegar nossos presentes de Natal.

“Alistair se foi” Papai disse antes de chegarmos à porta.

Eu não conhecia Alistair muito bem. Ele não gostava de pessoas, nem vampiros ou lobisomens ou humanos, por isso ele ficava muito lá no andar de cima. Eu só falei uma vez com ele do meu jeito, quando ele chegou aqui. Ele estava muito assustado quando me viu; ele pulou no ar e tentou fugir, mas todo mundo correu atrás dele para explicar, e papai era muito mais rápido do que ele então ele conseguiu falar com ele, e ele voltou. Então eu o mostrei tudo sobre mim, minha família e os lobisomens, mas ele não gostava de pessoas o tocando, então eu tive que fazer rapidamente. Depois disso, vovô Carlisle falou com ele um pouco e então eu realmente não o vi de novo.

Eu não me importava que não fosse ver Alistair novamente, porque ele realmente não era meu amigo, mas fiquei triste que ele não disse adeus. Eu não gostava quando as pessoas não diziam adeus. Eu me perguntei por que papai parecia preocupado.

Lá dentro, todo mundo estava na sala. Era uma coisa boa que a nossa sala era grande, não como a do vovô Charlie, porque todos não caberiam ali. Eles estavam em um círculo enorme por toda a sala assim todo mundo podia ver todo mundo, e todos pareciam tristes ou preocupados ou com medo ou com raiva. Tio Jasper não iria gostar daqui.

No meio do círculo, vovô Carlisle e Amun estavam conversando. Ou vovô estava conversando e Amun estava gritando. Amun não era muito legal comigo. Ele nunca me tocava, e ele não deixava sua companheira me tocar também, e eu achei que isso era rude também. E se Kebi quisesse me deixar falar com ela? Eu gostava de Benjamin e Tia, no entanto. Tia era muito quieta e gentil e Benjamin era bem alegre e jovial. Mas ele não parecia muito animado agora. Ele estava em pé ao lado de vovô e olhando Amun com raiva. Tia estava parada logo atrás dele, com a mão em seu cotovelo. Kebi estava logo atrás de Amun também, e vovó Esme estava atrás de vovô Carlisle. Papai agarrou a mão de mamãe e a puxou para ficar ao lado de Vovó Esme, e porque mamãe estava me levando, eu fui também. Zafrina e Senna se afastaram uma da outra para podermos passar, mas elas não olharam para nós. Elas estavam olhando para Amun. Jacob ficou um pouco atrás, próximo de Senna, porque Amun realmente não gostava de lobisomens também.

“Você está roubando metade de meu clã, Carlisle!” Amun gritou, e sua voz era muito alta e estridente. Juntei minhas sobrancelhas porque soou feio. “É por isso que você me chamou aqui? Para me roubar?”

Roubar era ruim, eu sabia disso, mas vovô Carlisle não fazia coisas ruins. Amun deve estar errado.

“Sim, Carlisle comprou uma briga com os Volturi, pôs toda a sua família em perigo, só para me trazer aqui para minha morte”, disse Benjamin. Ele estava mentindo de forma que todos sabiam que ele estava mentindo. Eu pensei que assim estava bem.

Eu queria perguntar mamãe ou papai do que eles estavam falando, mas pensei que poderia distraí-los, então decidi não perguntar. Eu achava que sabia o que estava acontecendo, mas não tinha certeza. Alistair tinha partido então Amun ficou chateado. Eu não sabia o porquê. Agora Amun pensava que Benjamin ia morrer e ele estava irritado e chateado por causa disso. Mas Benjamin soava como se ele não achasse que ia morrer.

Isso me confundiu também. Vampiros não morrem. Animais morriam e humanos morriam, quer quando fiquem muito velhos ou quando são assassinados, mas vampiros e lobisomens não ficavam velhos. Será que significa que poderiam ser mortos? Mas vampiros não eram comidos e lobisomens não eram comidos e era por isso que os animais e humanos eram mortos. Por que alguém iria matar um vampiro ou um lobisomem? Ou a mim?

Eu entendi então. Muita gente estava com medo de mim. Se eu morresse, não teriam mais de ter medo. Então, vampiros e lobisomens devem ser mortos quando as pessoas tinham medo deles. Eu abracei mamãe um pouco mais apertado. Por que alguém iria ter medo de Benjamim? Ele era tão alegre e simpático. Ninguém devia ter medo dele. Exceto os humanos, é claro. Eu queria que Benjamin não bebesse de humanos. Eu queria que nenhum deles bebesse.

“Isso não vai se tornar uma luta”, vovô estava dizendo.

“Você que diz!”, disse Amun. Isso foi uma coisa boba de se falar.

“Se isso acontecer, você sempre pode mudar de lado, Amun. Eu tenho certeza que os Volturi vão apreciar a sua ajuda. “

“Talvez essa seja a resposta”, disse Amun, fazendo com que seu rosto parecesse malvado. Eu estava um pouco assustada agora.

“Eu não irei guardar isso contra você, Amun. Nós temos sido amigos há muito tempo, mas eu nunca lhe pediria para morrer por mim”, disse vovô. Será que ele acha que as pessoas iriam morrer também? Eu senti muito medo então. Vovô era muito inteligente, sabia muitas coisas, então talvez pessoas iriam morrer.

Mas eu já sabia disso, disse a mim mesma. Eu sabia, sério. Eu só não gostava de pensar nisso, porque me deixava assustada e triste. Tentei não pensar nisso, mas meus olhos estavam um pouco mais úmidos do que o normal.

Olhei para Amun exatamente quando ele olhou para mim. Eu esperava que ele não visse que eu estava quase chorando.

“Vou testemunhar que a criança tem crescido”, disse ele. “Isso não é nada além da verdade. Qualquer um poderia ver isso. “Ele parecia um pouco mais calmo agora. Tentei sorrir para ele, mas ele não estava olhando para mim.

“Isso é tudo que pedimos:” Vovô disse.

Amun parecia com raiva de novo. Por quê? Não era culpa do vovô. De quem ele estava com raiva? Afinal por que ele estava com raiva? Isso não ajudava em nada, é o que o vovô dizia. Adultos podem ser tão bobos às vezes.

Amun olhava com raiva para Benjamin agora, mesmo sendo ele parte do mesmo clã. “Eu te dei a vida”, disse ele. Imaginei que significava que Amun transformou Benjamin em um vampiro. “Você a está desperdiçando. “

Benjamin não parecia muito feliz ou alegre agora, mas não parecia irritado também. Ele parecia que estava decepcionado ou triste, ou algo um pouco parecido. Eu não sabia como descrever. “É uma pena que você não pôde substituir a minha vontade com a sua no processo, talvez então você teria ficado satisfeito comigo. “

Eu realmente não entendia o porquê, mas Amun de repente parecia ainda mais irritado do que antes. Ele jogou o braço para o lado realmente rápido e, em seguida, ele saiu pela porta mantendo a cabeça muito alta. Senna e Zafrina saíram do caminho de novo e Kebi o seguiu, copiando a maneira que cabeça dele estava erguida. Onde eles estavam indo? Amun estava partindo como Alistair? Será que isso quer dizer outras pessoas estavam indo embora também? Ele não vai dizer adeus?

“Ele não está partindo, ” Papai disse.

Bom, eu pensei.

“Mas ele manterá distância ainda mais a partir de agora. Ele não estava blefando quando falou de se juntar com os Volturi, ” Papai acrescentou.

“Por que Alistair partiu?” Mamãe sussurrou.

Eu me perguntei porque ela estava sussurrando. Todo mundo ia ouvi-la de qualquer maneira. Talvez ela estivesse sentindo medo, como eu. Olhei para o rosto dela e ela parecia assustada. Papai ainda estava segurando sua mão, o que eu sabia que iria fazê-la se sentir melhor. Tanto a mamãe como papai sempre se sentem melhor quando estavam juntos. Eles estavam quase sempre juntos de qualquer maneira.

“Suponho que ele decidiu que o perigo era demais” Papai estava dizendo.

De repente, Eleazar começou a falar. Ele estava bem próximo de Carmen. “Pelo som de seus murmúrios, foi um pouco mais do que isso. Nós não temos falado muito da agenda Volturi, mas Alistair estava preocupado que não importa quão decisivamente possamos provar a sua inocência, os Volturi não irão escutar. Ele acha que eles vão encontrar uma desculpa para atingir seus objetivos aqui. “

Que objectivos? Eu estava confusa. O que eles fariam? Olhei para mamãe, mas ela estava observando Stefan e Vladimir, e eu olhei para papai, mas ele estava observando a todos. Imaginei que ele estava ouvindo seus pensamentos. Vovó Esme e vovô Carlisle estavam conversando entre si em voz calma então eu procurei por tia Rosalie e tio Emmett. Eles estavam de pé perto da janela e tia Rosalie tinha colocado a mão no braço do tio Emmett, como ela fazia quando estava tentando pará-lo de lutar com o tio Jasper. Ele parecia um pouco irritado.

“Estúpido egípcio idiota”, ele resmungou.

Tia Rosalie parecia com raiva também. “Ele se ofereceu para isso. Se ele não vai lutar com a gente, porque ele não pode simplesmente ficar de fora?”

“Idiota”, tio Emmett disse de novo. Ele era engraçado.

Eu vi Carmen passar por eles, Eleazar bem perto. “Ele está com medo”, disse ela.

“Não está todo mundo?” Tia Rosalie disse.

Fiquei surpresa. Será que isso quer dizer que ela estava com medo? Titia Rosalie nunca tinha medo. Ela sempre era muito corajosa e muito forte. Titio Emmett também nunca tinha medo porque apenas mamãe era mais forte do que ele, e isso só porque ela era jovem. Ele disse que mamãe era mais jovem do que eu, o que era engraçado e, em seguida tia Rosalie deu uma bronca nele porque ele estava me confundindo.

“Não, ” Eleazar disse. “Ouça os romenos”.

Eu não sabia quem eram os romenos até que vi onde eles estavam olhando: Stefan e Vladimir. Eu pensei que Vladimir era um nome engraçado. A parte ‘vl’ era engraçada quando você falava. Stefan e Vladimir estavam um pouco estranhos também. Eleazar estava certo, eles não estavam com medo. Eles estavam felizes porque iria haver uma luta. Eu não entendi isso. Mas eles eram muito, muito velhos. Talvez tivessem estado em lutas antes e eles sabiam que não iriam morrer. Talvez eles não soubessem que era uma briga mesmo dessa vez, não como quando titio Emmett e titio Jasper lutavam, porque era só por diversão. Eu não sabia. Eles eram estranhos, no entanto.

No momento, eles estavam falando baixinho como todo mundo, mas eles não pareciam assustados ou irritados ou chateados como todo mundo.

“Se pudermos apenas enfraquecê-los, até mesmo, expô-los… ” disse Stefan. De quem eles estavam falando?

“Então, um dia, outros vão terminar o trabalho”, disse Vladimir. Eles devem se conhecem muito bem, porque parecia que sabiam o que o outro estava pensando, mas eles não tinham dons como papai.

“E a nossa longa vingança será quitada. Finalmente. “

Eu não sabia o que significava vingança. Era uma palavra bonita, no entanto. Soava como uma borboleta, como alvoroço. Irei perguntar para a mamãe ou papai mais tarde.

“Parece ser o único jeito”, eles disseram exatamente ao mesmo tempo. Sorri um pouco porque soou engraçado.

“Então, nós lutamos”, disse Stefan, e em seguida, ambos estavam sorrindo também. Eles estavam muito felizes porque iria haver uma luta? Essa era uma coisa estúpida para ficar feliz, mesmo se você fosse realmente bom em lutas. Eles não devem saber o que era uma boa luta.

“Nós lutamos”, disse Vladimir. Isso era estúpido também. Stefan já tinha dito isso.

Mamãe estremeceu, e percebi porque ela estava me segurando então eu tremi também. Eu esperava que mamãe não estivesse muito assustada. Ela sabia o que era uma boa luta.

“Vamos lutar, também, ” Tia disse. Por que eles queriam lutar? “Nós acreditamos que os Volturi vão ultrapassar a sua autoridade. Nós não temos nenhum desejo de pertencer à eles. “

Eu não sabia se isso era uma razão muito boa. Eu realmente não sabia como eram os Volturi. Eu não achava que queria saber. De repente, eu estava com medo também. E todo mundo estava dizendo que eles iriam lutar. Benjamin, e Garrett, e Tanya, e porque Tanya disse aquilo, significava que Kate, Carmen e Eleazar, iriam também. Eu não queria que eles lutassem. Mas Peter, e Charlotte, e Mary e Randall não sabiam. Gostaria de saber se eles iriam dizer sim ou não quando realmente decidissem.

De repente, Jake disse: “Os bandos vão lutar com os Cullen. Não temos medo de vampiros. “

Será que isso quer dizer que toda a minha família iria lutar? Até mamãe e papai? Eu sabia que mamãe tinha estado praticando luta, mas eu pensei que era só de precaução. Eu não sabia que ela tinha decidido lutar. Eu não sabia que ela tinha escolhido lutar.

Em seguida, Maggie se afastou de Siobhan e disse que ia lutar também. Será que todos realmente queriam brigar? Eu estava realmente com medo agora. Eu não queria lutar com ninguém nunca. Isso queria dizer que eu era ainda mais diferente do que todos?

“Carlisle”, disse Siobhan. Ela parecia realmente preocupada. “Eu não quero que isso se torne uma luta. “

Eu expirei bastante ar rapidamente. Bom. Talvez isso significasse que outras pessoas não querem uma luta também.

“Nem eu, Siobhan, ” vovô Carlisle disse. Isso me fez sentir muito melhor. Se vovô Carlisle não queria uma luta, mas Jake disse que os lobisomens lutariam com os Cullen, isso significava que vovô Carlisle não queria lutar, mas ia de qualquer maneira, o que significava que ele precisava, então talvez era a mesma coisa com mamãe. Ela não queria lutar.

Mas isso significava que ela tinha que lutar? Será que isso queria dizer que todo mundo tinha? E se o fizessem, o que aconteceria se Mary e Randall e Peter e Charlotte não lutassem? E Amun e Kebi também. Se tornaria mais perigoso para todos, para mamãe e papai e Jake e todos os outros?

Eu estava com medo de novo. Eu estava muito, muito assustada. Mas Jake me viu e sorriu para mim, e sorri para ele, porque Jake sempre me fazia sorrir. E vovô Carlisle estava sorrindo agora também, então talvez não era tão assustador. Afinal, eu era apenas pequenininha. Todos sabiam muito mais do que eu. Talvez eles soubessem que iria ficar tudo bem. Titia Alice saberia. Eu queria que ela voltasse e nos dissesse. Se tia Alice estivesse aqui, eu acho que não ficaria tão assustada.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top