BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Summit Censura as Cenas de Sexo em AmanhecerTwilight Nessie

29/11/2010

Summit Censura as Cenas de Sexo em Amanhecer

Twit This!

Parece que os temores dos fãs da Saga Crepúsculo ganharam força. Segundo o site Los40, a produtora Summit censurou as cenas de sexo entre os personagens Edward Cullen e Bella Swan no filme Amanhecer, para não ter problemas com a arrecadação na bilheteria, classificando o filme no PG-13.
Robert Pattinson e Kristen Stewart estão em plena gravação de Amanhecer, a quarta e última parte de Crepúsculo, que no cinema será em duas partes. Segundo uma fonte da produtora Summit, “desejamos uma classificação PG-13”. Decidiram rever algumas cenas, sobretudo as de conteúdo sexual e assim conseguir a qualificação R para o filme, para que possa ser apta para menores de 17 anos e evitar problemas na bilheteria. Por sua vez, Bill Condon, o diretor da saga, decidiu filmar todas as cenas de sexo e nudez e depois tirar na montagem.

Esta notícia sai uns dias após ver umas fotografias das gravações (contém spoilers). Uns fotógrafos foram atrás do casal durante a gravação da lua de mel no Brasil. A primeira parte de Amanhecer tem sua estreia prevista dia 18 de novembro de 2011.

Gente eu acho que não ..porque são essas as cenas de Amanhecer as mas esperadas ,então que seja 17 quem não poder ver Leia o Livro e mega parecido veja os Trailer ...

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top