Rob: As pessoas me perguntam se eu acredito em vampiros. Na verdade, eu não acredito nessas histórias (risos). Desde quando comecei a fazer o Edward, e a cada seis meses que volto a fazê-lo, a equipe me pergunta “Como você está? Parece que já faz um ano que não te vejo.” Talvez seja por isso que estou envelhecendo mais rápido que o normal. Acabei de fazer 24 anos no outro dia, e o tempo está voando tão rápido que parece que já tenho 35.
Rob: Toda vez que termino as filmagens e me afasto da Saga, esqueço o quanto esse personagem significa para mim, é muito triste. É engraçado voltar ao set, fazer o Edward e perceber que estou aprimorando minha carreira. É realmente um desafio trazer todas essas experiências para minha carreira. As coisas acontecem e acabam rápido, tipo um supernova. Para ser um ator mais habilidoso, eu precisaria de mais 10 anos de carreira.
Rob: Encontrei um bom agente, eles são bons amigos ao mesmo tempo. O negócio é que a maioria dos atores de Hollywood acredita que os agentes são aqueles que te trazem um novo trabalho, tipo “Oh, se você não achar um bom contrato, está demitido!”
Mas não sinto isso em relação ao meu agente. Acho que é você que tem que procurar por um bom trabalho. Então, mantenho uma boa distância deles e eles sabem de onde vim. Não que eu não deseje ter sucesso, mas temos a mesma devoção quando o assunto é trabalho. A maioria dos filmes que recentemente fiz é de roteiros que li antes de começar a fazer Crepúsculo. São roteiros que li e gostei. Havia alguns que pensei que não iam dar certo e acabaram acontecendo. Acho que gosto mais de alguns desses filmes independentes do que aqueles grandes que já tem data de estreia e tudo mais. Esses já são sucesso de bilheteria, mas, para mim, aqueles que só visam ao sucesso não são tão interessantes de fazer. Prefiro filmes assim, é bem mais animador (risos).
A história de Robert Pattinson
Rob: A fama é como algo imaginário. Se você não é talentoso, você não pode usar o poder dela. Se você é famoso, isso não quer dizer que você é o bonzão, ou que você é rico o suficiente para largar tudo e viver feliz depois disso.
Os tablóides pegam uma pessoa e a torna famosa instantaneamente, e eles não se preocupam se estão invadindo a privacidade dos outros. Esse é um dos motivos pelo qual as pessoas perdem o interesse nos filmes e no lado misterioso que há no atores.
Mais trabalhos começaram a aparecer na carreira de Rob depois de Crepúsculo. Ele não quer que toda essa atenção da mídia e histeria dos fãs acabe.
Rob: Essa histeria toda logo vai acabar, daqui um ano ou mais; eu tento ignorar as fofocas. É assim que tento manter as coisas. Gostaria de fazer algumas produções independentes, mas tenho a ambição de fazer um filme grande no futuro.
Rob: É muito difícil ser abordado pelas pessoas que me conhecem por participar de uma franquia tão popular. A maioria dos filmes de sucesso tem esse reconhecimento, mas pelo menos nem eu nem a Kristen estamos fazendo Crepúsculo por causa disso.
Ele disse que entende a fama de Crepúsculo, as pessoas continuam mandando a ele todos os tipos de roteiros e produções.
Rob: Por fazer Crepúsculo e ficar conhecido, as pessoas me mandam vários roteiros para eu dar uma olhada, mas acho que não mudei o jeito que escolho os roteiros. Não tenho um padrão alto de escolha, não é tão difícil achar um roteiro para mim. Tendo a escolher aquilo que nunca fiz.
Rob: Antes de virar ator, eu achava que não conseguiria completar nenhum trabalho. Mas agora, acho que comecei a escalar minha montanha. Vai levar mais uns dez anos para eu dizer que me sinto totalmente confiante no que faço. Me sinto ótimo por ser ator, atuar me faz ter esperanças no meu futuro.
Rob: Uma coisa da qual tenho medo é dos tipos de projetos que escolherei fazer e como o público reagirá a eles. Às vezes isso pareceu algo bobo, mas é o meu medo. É por isso que não tenho um publicitário e gosto de escolher o que farei. É muito fácil ter alguém que escolhe as coisas por você, mas não quero culpar ninguém quando algo der errado. Quero ser um ator sensato, mas também sei que é difícil se controlar tanto quando se é um ator. Então, participar de Crepúsculo foi um grande progresso em minha carreira.Oh perfeição
Fonte:twilighters
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado pela visita e volte sempre!