BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert Pattinson diz ser egoísta com sua músicaTwilight Nessie

26/10/2010

Robert Pattinson diz ser egoísta com sua música

Twit This!

Robert Pattinson disse recentemente que o jurado do American Idol, Simon Cowell, ficou desesperado para que ele gravasse um CD com sua empresa, mas insiste que ele não se encaixaria no perfil de estrela de reality show – porque Cowell só trabalha com artistas que são populares com o público.



Ele diz, “Eu amo Simon, eu acho que ele é uma grande personalidade e acho que os programas dele são legais. Ele é um cara esperto e criou artistas que sabemos que o público irá gostar, por causa disso eu não acho que ele jamais lançaria minha carreira musical. Sou egoísta com minha música. Eu pego meu violão e toco o que gosto, mas o problema é que eu não acho que muitas pessoas vão gostar disso.”




Fonte:robertpattinsonbrasil




Eu vou amar qualquer coisa que você fizer meu AMOR, acho que todos vão Amar .. !

Ps. Gente voltei a ter tempo,vou posta todos os dias varias Noticias sobre a nossa Saga,e outras coisitas.,Então novidades vou dar prioridade a todas as noticias que forem sobre a produção de BD (Amanhecer),certo?! Sim certo! Beijinhos

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top