BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Agora é pra valer Eles virão ao Brasil!!!Twilight Nessie

30/10/2010

Agora é pra valer Eles virão ao Brasil!!!

Twit This!

Pronto, acabaram-se as dúvidas. Sérgio Sá Leitão, presidente da Rio Filme confirmou esta noite que Amanhecer, parte final da Saga Crepúsculo, será mesmo filmado no Rio de Janeiro. E será no mês de novembro. Leitão revelou isso em seu twitter em várias mensagens seguidas. Ele escreveu:

"Amanhecer será filmado no Rio em Novembro. Com o apoio total da Rio Filmes. Por questões de segurança não posso dizer quando e onde".
"O prefeito Eduardo Paes e o governador Sérgio Cabral se empenharam diretamente para viabilizar a filmagem de Amanhecer no Rio. Gol de placa! "
"Estima-se um investimento de US$ 2 milhões na economia do Rio. Aparentemente tudo certo para q a equipe venha e Amanhecer seja filmado aqui."
"Não é possível dizer mais nada. Conto com a compreensão de vcs. Acho que o Rio está se consolidado como destino de produções internacionais!"
"Todas as medidas de segurança serão tomadas para assegurar uma filmagem tranqüila. A Prefeitura e o Gov. do Estado darão o apoio necessário."
Havia uma grande dúvida se as filmagens aconteceriam no Rio de Janeiro, principalmente por causa da falta de segurança na cidade. A Summit chegou a dizer que não seria possível levar sua equipe por conta da violência, mas agora tudo se acertou.
SPOILER
As cenas feitas no Rio de Janeiro vão mostrar a lua de mel de Edward (Robert Pattinson) e Bella (Kristen Stewart), os protagonistas da saga. Inclusive, o longa já tem até o ator brasileiro Sebastião Lemos escalado para o elenco num papel ainda não divulgado. Mas certamente terá relação com os dois pombinhos apaixonados aqui no Brasil.
As partes 1 e 2 de Amanhecer começam agora a serem filmadas em Vancouver e na Louisiana. A direção dos dois longas é de Bill Condon e todos os atores que você viu em Eclipse - Robert Pattinson (Edward), Kristen Stewart (Bella), Taylor Lautner (Jacob), entre outros - estarão de volta em seus papéis.
O primeiro filme estreia em 18 de novembro de 2011 e o segundo chega aos cinemas em 16 de novembro de 2012.

bjinho

Fonte:O Capacitor

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top