BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert Pattinson: O britânico mais recente a fazer sucesso em HollywoodTwilight Nessie

29/09/2010

Robert Pattinson: O britânico mais recente a fazer sucesso em Hollywood

Twit This!

Graças a Saga Crepúsculo, Robert Pattinson tem apostado suas pretensões sobre os corações de milhões como Edward Cullen. E essa fama já lhe rendeu uma fortuna … Com a mania Crepúsculo varrendo o globo, é talvez surpreendente que o vampiro Robert Pattinson, também conhecido como Edward Cullen, encontrou o seu caminho no Sunday Times na Lista dos Jovens Milionários deste ano.


Sua nova entrada na lista o coloca na 13º posição, acima de Charlotte Church e Cheryl Cole, mas abaixo de Rupert Grint e Daniel Radcliffe da fama de Harry Potter. E na tenra idade de apenas 24 anos.

Para os não iniciados, a Saga Crepúsculo é uma série de filmes de fantasia romântica, que construiu um culto de adeptos, baseado nos romances da escritora americana Stephenie Meyer. Robert Pattinson, com uma semelhança notável com Robert Smith do Cure, é a sua estrela. Ele é apenas o último britânico para tornar-se grande em Hollywood.

Sua nova fama e fortuna ainda são aparentemente estranhas a ele, porém, uma vez que ele lutou diligentemente em atuar por muitos anos. Ele começou a atuar em peças amadoras com a idade de 15 anos, com a Barnes Theatre Company.

Sua primeira chance real veio com um papel de apoio no filme para televisão Curse of the Ring em 2005. Entretanto, a maioria dos ganhos de seu primeiro trabalho na televisão foi para saldar os seus honorários e a sua presença na Harrodian School, em Barnes, West Londres.

Mas nada disso teria acontecido. Ele admitiu que, em determinado momento ele estava pronto para desistir de atuar, e passou um ano tentando entrar no negócio da música: ele também é um talentoso músico, tocando guitarra e piano.

Sua próxima grande oportunidade veio sob a forma do papel de Cedric Diggory, personagem nos filmes de Harry Potter. No entanto, este personagem temporário não era nada em comparação com Crepúsculo na persona ele iria criar. Crepúsculo foi o momento decisivo que cimentou o seu lugar nos corações e mentes de milhões de pessoas, bem como tornando-o rico.

Quando ele assumiu o papel de Edward Cullen, ele foi pago com um robusto US $ 2 milhões e pelo tempo que a histeria em massa de fãs contribuiu, a segunda parte viu tanto ele quanto a co-estrela Kristen Stewart receber cerca de seis vezes a sua taxa original – cerca de $ 8 milhões cada.

De acordo com a E! ele ganhou entre $ 8 milhões e $ 9.2m para a sua reprise do papel na terceira parte. Ele também fez Earners Top Vanity Fair de Hollywood de 2009, na posição 36, para prender um salário de $ 18 milhões. No entanto, ao contrário da maioria das outras celebridades, até mesmo aqueles que não disparou na lista dos mais ricos, Pattinson parece não ter nenhum desejo real por bens materiais, pelo menos não ainda.

Ele observou que ao longo dos últimos três anos, ele gastou muito do que ganhou se hospedando em hotéis e quando ele está de volta em casa na Inglaterra, ele fica feliz com sua família. Ele considerou a compra de uma casa em Hollywood, mas não decidiu pela razão pessimista, mas que “eu nem sei se vou estar trabalhando no próximo ano”.

Longe de estar sem trabalho, ele é inundado com ele. Além de seus filmes mais independentes em que ele está tentando esculpir um nome diferente para ele, o papel de Edward Cullen paga bem. Com o lançamento de Eclipse, terceiro filme da série, a atenção se voltou para a parte final.

Esse filme, Amanhecer, está programado para ser dividido em dois filmes e ainda está para ser anunciado o quanto ele ganhou destes embora seja relatado que o elenco queria aumento.

É talvez esta garantia de trabalho que o inspirou a ser um pouco mais decadente com o dinheiro e alugar um apartamento em Los Angeles, que, aparentemente, também está decorado com mobília alugada.

Não só ele não comprou uma mansão ou desperdiçou dinheiro em frivolidades sem sentido, mas ele levou o seu velho carro, um BMW de 1989 até que morreu, literalmente, em chamas. Ele finalmente alugou um Audi S4 conversível – um carro no valor de um modesto (nos círculos de Hollywood) $ 40.000 e é acreditado por tê-lo comprado. Não é exatamente o que você poderia atribuir ao estilo de vida dos ricos e famosos.

Ele merece meu perfeito!


fonte:http://www.twilightbrasil.net

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top