BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Irina do clã Denali,Renesmee Talvez seleccionadas.Twilight Nessie

28/09/2010

Irina do clã Denali,Renesmee Talvez seleccionadas.

Twit This!


Maggie Grace foi contratada para interpretar Irina em Breaking Dawn, Gossip Cop confirmou(por mais que nao Gossip Cop não é tão confiavel) .

A atriz conhecida por intepretar Shannon, na primeira temporada de Lost,e por interpretar a filha de Liam Neeson em Taken, foi escolhida para fazer o papel de Irina… A Denali que foi contar aos Volturi da existência de Renesmee.

Para quem não lembra, ela ficou chateada com os Cullens, por causa que os lobos mataram Laurent e eles não a deixaram vingá-lo. Quando ela estava indo se desculpar com a familía de Edward, ela vê Bella, Jacob e Nessie, e acaba tendo a impressão errada, pensando que a criança era imortal. Tomada pela dor de ver que os Cullens haviam desrespeitado uma importante lei, a que a muito tempo a fizera perder a mãe, Sasha(que tinha criado uma criança mortal chamada Vasilii) e quase a própria vida se não houvesse sendo provado que ela, e as irmãs não sabiam da existência da criança, ela segue para Volterra, sem nem ao menos esperar para ter a confirmação de sua suspeitas, e conta a Aro o que viu. O resto vocês já sabem, né??

Na hora que eu ví essa foto eu juro imaginei a Irina bonita loira e com cara de má porque foi assim que eu particurlarmente ví ela.


“É um grande dia para os Twihards. Primeiro Maggie Grace entra para interpretar Irina. Agora EW.com soube que a pequena Mackenzie Foy de 9 anos está pertinho de assinar para interpretar Renesmee, a filha vampira/humana de Edward e Bella que é um papel central no ultimo filme da Saga Twilight, Breaking Dawn.”

Para quem a achou muito grande para o papel
“Fontes tem sugerido que o diretor Bill Condon irá usar efeitos digitais similares aos usados por David Fincher no filme The Curious Case of Benjamin Button, onde o rosto de Foy seria digitalmente transferido ao rosto de uma criança mais jovem. Também é provável que o estúdio em alguma capacidade irá contratar uma criança mais nova.”

Ela já fez dois comercias para a Mattel, e também para o Burguer King.

Gente eu achei ela uma graça ,perfeita para papel.. Nossa Nissie





Fonte:http://www.twilightbrasil.net

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top