BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Fic -Predestinados -Capitulo 2Twilight Nessie

17/08/2010

Fic -Predestinados -Capitulo 2

Twit This!

Capítulo 2 – A viagem

Os dias se passaram e eu quis fazer a minha mala, mas meu pai disse:

- É melhor você não fazer nada mesmo, Nessie. Sua tia Alice vai vos comprar montes de roupas.

- Ok - eu concordei com meu pai.

Na sexta de manhã, minha mãe entrou em meu quarto me chamando:

- Meu anjo, acorda , tia Alice está lá em baixo a ponto de explodir com você porque ainda não acordou.

- Vou pegar qualquer coisa e me vestir rápido,mãe. – eu disse.

- Se eu fosse você não faria isso. Ali no seu closet, você tem um vestido lilás, que diz “vista no dia da viagem”, que sua tia deixou.

- Está bem. – eu disse e corri para o closet.

Me despedi de Jake e do papai, como se fossemos ficar fora muito tempo.

- Eu te amo papai – eu disse.

- Eu te amo mais, Nessie. – ele respondeu e me beijou.

- Jake, é só um fim-de-semana, não precisa se preocupar tanto. Eu tenho minha mãe, minha tia Alice e tia Rose para me proteger. Nada vai me acontecer! – eu disse.

- É, eu sei Nessie, mas custam-me deixar-te ir?

- Vá, eu tenho de ir mesmo. Eu te amo, Jake. – eu disse, embora fosse mais do que amor amigável, eu não disse nada acerca disso.

- Eu também te amo Nessie, - ele disse – mais do que você pensa – ele sussurrou para si próprio que se eu não fosse metade vampira nem teria ouvido.

- Vamos garotas!Vocês querem perder o avião? – disse meu tio Jasper.

- Está bem. – disse meu pai resignado – Eu te amo Bella.

- Eu te amo Edward. – disse minha mãe já a caminho do carro.

Tia Alice pediu a tio Jasper para nos levar até ao aeroporto em Porsche amarelo.

No aeroporto, fizemos o check-in com os nossos passaportes falsos. Eu e minha mãe somos irmãs gêmeas e Alice e Rose são irmãs entre si e nossas primas. Foi isso que inventamos dessa vez. Era impossível negar as semelhanças entre mim e mamãe,

Entramos no avião, e tudo estava calmo, menos tia Alice e tia Rose que ficaram bobas ao verem duas bebês, no colo de seus pais.

Ponto de Vista de Rosalie

            Aquela menina que está ali no colo daquele homem é tão linda. É uma das coisas mais bonitas que já vi na vida. E sua irmã gêmea que está no colo da mulher ao lado, ela também não lhe fica nada atrás. Mas, há algo nessa que está no colo do homem que me prende. Eu sempre quis ser mãe, mas a minha condição de vampira nunca permitiu. Eu faria de tudo para poder ser. Meus sentidos de vampira me deixavam ouvir a conversa entre aqueles que deviam ser seus pais.

- Rodrigo – disse a mulher – se não fossem a Caroline – disse ela apontando para a bebê que estava no colo do homem que se chamava Rodrigo – e a Sara – disse ela apontando para a bebê em seu colo – eu não sei o que faria de minha vida. Nossa família toda morreu no natal passado naquele maldito incêndio que nos sobrevivemos porque chegamos tarde, eu não sei se me manteria viva.

- É, Julie – disse Rodrigo – desde que soubemos que você ia ter as meninas, nada mais nos afeta tanto. Eu as amo muito. Desde o dia em que elas nasceram meu mundo tem três razões para eu viver: você, a Caroline e Sara.

Eu fiz minhas contas e deduzi que as gêmeas tinham mais ou menos 3 semanas de vida. Que amor! Eu reparei que já nutria um carinho imenso por Caroline. Eu própria já a via como a pequena Carol. Mas com muito desgosto meu, ela não era minha. Olhei para Alice e ela estava na mesma situação que eu, mas com o seu amor virado para a Sara.

Nesse momento, fomos avisados que o motor do avião tinha se incendiado e que teríamos de aterrisar de emergência num descampado francês. Nossa! Já estávamos em França? Como o tempo passou? Ai Rose, esquece isso, há coisas mais importantes em que pensar. O avião vai cair e todas estas pessoas vão morrer. Claro que você, Bella e Alice não. E quanto a Renesmee, Bella a irá proteger. Eu olhei pela janela e vi que estávamos quase no chão por isso cochichei rapidamente com Alice e Bella:

- Bella, você vai pegar Renesmee e garantir sua segurança. Alice, você vai arrancar a porta desse avião já. Eu vou pegar nas gémeas Alice, acho que você concorda que não as devemos deixar morrer, mas sim as adotar.

- Sim Rose, definitivamente sim. Eu já amo a Sara e você já ama a Caroline.

Eu peguei Caroline e Sara o mais rápido que pude, seus pais ficaram cheios de medo de mim, mas eles não poderiam, nem ficariam para contar a história. Alice deu um pontapé na porta do avião, eu saltei com as gémeas, Alice saltou em seguida e eu lhe passei a Sara e Bella saltou com Renesmee.

Nós corremos com nossa velocidade vampírica o mais que pudemos porque assim que o avião aterrasse no chão, ele iria explodir.

Segundos depois pudemos visualizar essa cena horripilante de longe em segurança.

Ai, eu olhei para Caroline, meu pequeno novo tesouro. Ai como eu amo essa bebê. É, agora ela é minha filha.

- E agora? O que vamos fazer? Eu tenho de telefonar a Edward, para ele saber que estamos todas bem. – Bella disse.

- Não sei, bem, a única coisa que sei é que amo esta criança desde que a vi no avião e eu quero ficar com ela! – disse Alice.

- É, eu tambémNós somos capazes de cuidar delas. Eu sempre desejei ser mãe. E tenho esta oportunidade única de o ser, porque não?

- Se vocês querem ficar com as meninas, eu não vejo problema. Temos é que avisar a família. – disse Bella.

- Vá, eu vou telefonar ao papai. – disse Renesmee.

- Não lhe diga nada sobre Caroline e sobre a Sara. Nós queremos fazer surpresa. Não é Rosalie? – disse Alice.

- Sim, claro – eu disse.

- Eu quero comprar-lhe o seu closet inteirinho e todas as coisas de bebê necessárias como o carrinho, o berço, a cadeirinha do carro, todas essas coisas que eu sempre sonhei fazer, se tivesse uma filha. – disse Alice.

- Alice, você tirou as palavras de minha boca! Eu sempre quis fazer isso. Vamos aproveitar já que estamos em Paris, fazemos tudo isso que você mencionou e o que já tínhamos planeado: os vestidos do casamento. – disse eu.

- Claro. – disse Bella, Alice e Renesmee.

- Então, o que eu digo ao papai? – perguntou Nessie.

- Diga que o avião caiu, que nós estamos todas bem, que iremos mudar os nossos passaportes para não descobrirem que estamos vivas e que vamos ficar em Paris como havíamos planeado. Diz também que nós os amamos – disse Bella a Renesmee.

- Ok mãe.

Renesmee tirou o seu celular de sua carteira e ligou para Edward.

- Papai, oi.

- Renesmee, estão todas bem? Nós vimos agora na Tv que o avião que estavam,caiu.

- Calma papai! Estamos todas bem, minha mãe me protegeu do impacto, tia Alice arrancou a porta e agora vamos desfrutar do nosso fim-de-semana. Acalme todos ai.Domingo à noite estaremos de volta.

- Ok Renesmee.

- Nós vamos também mudar os nossos passaportes para que não descubram que sobrevivemos. A mãe disse que te ama e tia Rose que ama tio Emmet e tia Alice ama tio Jazz. Transmite as mensagens. Eu também amo todos vocês. – Nessie disse.

- Nós também os amamos. Cuidem-se e divirtam-se. – disse Edward.

  Renesmee desligou seu celular e colocou-o de volta na sua mala.

Ponto de Vista de Renesmee

Meu pai estava mesmo preocupado conosco. Mas ao que parece eu consegui acalmá-lo.

Tia Rose e tia Alice olhavam para a Caroline e Sara com um amor maternal, minhas novas priminhas eram muito lindas, tinham olhos castanho mel,cabelos castanhos claro.Elas finalmente realizaram o seu desejo mais profundo. Embora eu nunca tenha ouvido minha tia Alice se queixar porque não podia ter filhos, eu sabia que ela sempre desejou ter uma criança sua para que a pudesse moldar à sua imagem, que pudesse comprar montes de roupa, que pudesse fazer festas por tudo e por nada. E quanto a tia Rosalie, nós todos sabíamos que ela sempre quis ter um filho, sempre.

Depois de corrermos um pouco, estávamos perto de uma cidade e tia resolveu que tínhamos que ter roupas novas. Embora ela quisesse comprar mais, se contentou em comprar roupa para um mês para os bebês e para dois dias para nós. Combinamos que compraríamos mais roupas mais tarde.

Numa loja de tecnologia, compramos uma das melhores máquinas fotográficas existentes no mundo e tia Alice tirou foto do rosto de todas nós.

Com nossas fotos prontas,tia Alice foi atrás de seus contato para providenciar nossos passaportes falsos, porque necessitamos deles para podermos alugar um carro e para irmos para um hotel. Eu vou manter nossas histórias de antes, apenas vou mudar um pouco nossas ligações familiares. Vou registrar as bebês também.

- Ok. – dissemos eu, minha mãe e minha tia Rose

- Bella, se importa de segurar Sara enquanto eu trato desse assunto?

- Claro Alice. – disse minha mãe.

 

bjinho

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top