BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Avon & Ashley GreeneTwilight Nessie

28/08/2010

Avon & Ashley Greene

Twit This!

Nossa Diva já começou seus trabalhos para Avon!!!



Ashley Greene, a atraente vampira de “Crepúsculo”, tornou-se a nova embaixadora da marca de cosméticos Avon. Greene entrou no lugar de Lauren Conrad, a atriz que foi a imagem da marca Avon há vários anos, e estampou as primeiras fotos da nova temporada.



Em junho, foi anunciado que Ashley Greene seria o novo rosto da marca de cosméticos, mas só agora as primeiras fotos da atriz para a marca foram feitas. Por sua beleza natural, que sempre é notada em eventos, parece que ela é a pessoa ideal para apresentar esses cosméticos.



Ser garota propaganda da Avon tem suas vantagens. Ela terá a oportunidade de experimentar os produtos que quiser, algo que a agrada muito, porque Ashley revelou que não pode viver sem máscara facial, uma boa base, e brilho labial diariamente.



“Tenho seis filmes para filmar nos próximos dois anos e minha carreira me mantém muito ocupada, por isso todos os dias eu passo o creme, máscara e gloss. Eu gosto do creme diurno anti acne e do iluminador”, diz Greene.



A atriz de 23 anos de idade pretende aproveitar seu novo papel de embaixadora de cosméticos, para incentivar as jovens a acreditarem em sua própria beleza e a “acreditar em si mesmas e fazer a diferença.”



A atriz está feliz trabalhando para Avon: “Inicialmente, eu vim para marcar pelos seus ótimos produtos, mas a poderosa mensagem de incentivar as mulheres a criar uma identidade própria no mundo ajudou a confirmar a minha decisão.”

Finalmente alguem que preste na cara da avon , minha diva

vou pedir para minha mãe uma capa dela


Fonte:http://www.twilightbrasil.net

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top