BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Livro vs.Filme Capitulo 8Twilight Nessie

22/03/2010

Livro vs.Filme Capitulo 8

Twit This!

Livro x Filme

8- Port Angeles

Livro: Bella estava animada por sair com as amigas, ela sentiu o poder de seus hormônios a todo vapor e gostou da sensação.

Jessica dirigia e tagarelava sobre os meninos com quem cada uma saia. Jessica comenta sobre o jantar com o Mike e espera ansiosamente que em breve eles tenham o primeiro beijo. Angela parecia passivamente feliz por ir ao baile, mas ela não estava interessada em Eric (ela na verdade gostada de um garoto chamado Ben). Jessica tentou fazê-la confessar de quem ela realmente gostava, mas Bella interrompe a especulações de Jessica para poupar Angela, que lhe lança um olhar de gratidão.

Jessica e Angela ficam surpresas e quase incrédulas, quando Bella lhes conta que nunca foi a um baile em Phoenix.

Jess não entende como Bella nunca saiu com um namorado e a pergunta o porquê dela não sair, Bella responde simplesmente que ninguém a convidava, Jessica lança um olhar cético para Bella e a lembra que em Forks ela é sempre convidada, mas rejeita.

Angela corrige Bella dizendo que ela diz não a todos, exceto Tyler, Bella arfa de surpresa e a questiona, Jessica explica a Bella que Tyler contou para todo mundo que iria levar Bella para o baile dos estudantes. Bella pergunta a elas, se Tyler falou mesmo isso e Angela murmura que sabia que não era verdade. Bella ficou em estado de choque, mas rapidamente mudou para estado de extrema irritação.

Jessica, explica a Bella que é por esse motivo que Lauren não gosta dela, Bella fica ainda mais furiosa e trinca os dentes, Bella pergunta a Jessica se eles estariam quites se Bella atropelasse com sua picape, Jessica responde com um talvez, SE realmente fosse por isso.

As duas experimentam vários vestidos. Jessica ficou dividida entre um preto e um azul, Bella a estimulou a ficar com o azul. Angela escolheu um vestido rosa – claro que segundo Bella caia bem em seu corpo. Bella não economizou elogios para as duas.Depois de escolherem seus vestidos, as meninas foram procurar sapatos e acessórios.Bella apenas observava e criticava sem humor algum, a animação de sair com as amigas, ia se esvaindo a medida que sua irritação por Tyler aumentava.

Bella tenta iniciar hesitante uma conversa com Angela, enquanto a mesma experimenta um sapato, Bella se acovarda e foge do assunto que planejava, dizendo que gostou dos sapatos que Angela experimentava, Angela responde dizendo que acha que vai levar, mesmo que eles só cominem com o vestido que acabara de comprar. Bella a estimula dizendo que ela deve levar sim porque eles estão de Liquidação.

Bella decide tentar mais uma vez.

Ela chama novamente Angela, que agora está curiosa e pergunta se é normal os Cullen faltar muito as aulas, Angela responde que é normal, mas só quando o clima está bom, ela continua dizendo que eles acampam o tempo todo até o Dr. Carlisle, ela completa dizendo que todos eles são loucos pela vida ao ar livre.

Bella assente e fingi desinteresse, em seguida abandona o assunto.

Elas pretendiam ir a um restaurante italiano perto da orla, Bella queria ir a uma livraria  e disse que encontraria elas em uma hora, elas estavam dispostas a ir com Bella, mas ela as estimulou a se divertirem.

Filme: Bom… Como Quase todas cenas do Filme, nessa também houve uma mistureba de conversas e capítulos. Mas eu vou seguir a ordem do livro, e depois comparar com cada cena do filme, esteja onde ela estiver.

Bella parece entediada, o que é diferente do livro, onde ela está super animada com a saída das  garotas, acho que é porque no filme ela só vai em Port Angeles para comprar o tal livro de Lendas nativas.Jessica e Angela estão experimentando vários vestidos, Angela está com um Da cor Lavanda e Jessica está com um rosa (que nem cai bem nela). Jessica comenta com Angela que ela gostou daquele rosa que Angela experimentara. No final nós percebemos que Angela não aparece com aquele vestido Lavanda,mas com um rosa – claro como citado no livro. Jessica fala que ele gostou de um porque realçou os seus peitos, e realmente realçou, mas o vestido em si é feio. O que vocês acharam dele?

Passa um Grupo de homens (tarados) bate no vidro e diz “Delícia” para as meninas.Angela realmente se delicia com elogio, outro cara bate no vidro novamente e mexe com Bella que o olha com desprezo e os xinga.Jessica pergunta a Bella o que ela acha sobre o vestido, e Bella nada interessada diz simplesmente, que ficou ótimo. Jessica reclama dizendo que ela disse isso de todos os outros. A Bella no livro está toda animada e não poupava elogios. A fala sério até isso eles tinham que tirar para poupar tempo. Me poupe . Angela percebe que Bella não está muito afim e ela confessa que queria ir a uma livraria, ela se levanta e diz que elas se encontram no restaurante, as meninas perguntam se ela tem certeza e ela concorda e sai.

LIVRO X FILME

Livro: Bella encontra a livraria, mas não era bem o que ela procurava. Bella continuou andando e tentava não pensar no que Angela lhe dissera, Mas ela não conseguia evitar que seus pensamentos disparassem para Edward, ela pensava sobre o sábado em que os dois iam para Seattle quando ela olha pra cima e vê um volvo prata. Ela fica meio perturbada e o xinga mentalmente de Vampiro idiota e insuportável.

Bella estava totalmente perdida, e vi que estava indo na direção errada, e errada e errada mais uma vez. Ainda meio perdida ela vê um grupo de quatro homens, e concluiu que eles eram moradores da cidade, Bella se afasta para o canto à medida que se aproximavam. Mas assim que ela passou entre eles, um deles falou com ela, ela o cumprimentou por reflexo e apertou o passo, ela ainda conseguia ouvi-los rindo atrás dela. Um deles mandou ela esperar, mas ela continuou andando até que eles sairiam de seu ponto de vista quando ela virou a esquina. Bella continuou andando, Mas não sabia seu rumo, ela andava sem direção, e se perdia cada vez mais.Começara a escurecer e fazer frio e ela se lembrou que deixou seu casaco no carro de Jessica.

O céu de repente escureceu ainda mais e enquanto ela olhava para o céu percebeu chocada que dois homens andavam silenciosamente uns poucos metros atrás dela.Ela os reconheceu como do grupo que ela havia passado na esquina, mas nenhuma deles era o que falara com ela, ela acelerou o passo. Bella se lembrou de onde estava seu spray de pimenta, na mochila embaixo da cama, com a embalagem ainda fechada, ela pensou em deixar a bolsa lá e sair correndo, mas uma vozinha lá no fundo de sua mente lhe alertara de que eles podiam ser coisas bem piores que simples ladrões.

Bella prestava muito bem nos passos dos homens que estavam logo atrás e percebe que eles não tinham acelerado e que o som de seus passos ia ficando cada vez mais distantes como se eles tivessem ficado bem atrás, Bella virou a direita e percebeu que eles continuavam vindo atrás dela, um carro passou em frente a Bella e ela pensou na ideia de se jogar na frente dele, mas s inibiu. Ela chegou à esquina e com um rápido olhar percebeu que era um beco sem saída, ela deu meia-volta e tinha esperanças de voltar rapidamente para calçada. Os passos pareciam mais distantes e Bella estava decidindo se correria ou não, mas percebeu que tropeçaria nas próprias pernas e que não valeria a á pena, ela olhou para trás e eles realmente estavam mais distantes mais os dois a encaravam.

Bella vira a esquina e fica instantaneamente paralisada. A rua era cercada dos dois lados por paredes sem portas, nem janelas, Bella podia ver o cruzamento mas ele era longe demais e dois homens do mesmo grupo estavam parados num prédio a oeste com sorrisos excitados no rosto, enquanto Bella entrava em estado de petrificação.Então ela percebeu.Ela percebeu que não estava sendo seguida e sim conduzida, ela se virou para ir na direção contrária e os passos que antes eram baixos e distantes, agora eram altos e bem próximos.

Um dos homens cumprimenta rudemente Bella, ele diz, como se fosse surpresa ela estar por ali, outro homem respondeu por ela e a explicou que eles pegaram um atalho. Ela diminui o passo vendo que está se aproximando demais dos outros dois. Ela tenta gritar mais sua garganta está seca demais. Bella pega a alça da bolsa pronta para se render ou usá-la como arma.

O Homem que a cumprimentou, começa a caminhar em sua direção e ela o manda ficar longe dela, ele diz para não ficar daquela forma. Bella pensa em usar o pouco que ela sabe sobre defesa pessoal.

De repente faróis apareceram na esquina e um carro quase atropela o cara que cumprimentou Bella, obrigando-o a pular para calçada. O carro inesperadamente dá um cavalo-de-pau cantando pneu, e parou com a porta do carona aberta para Bella.

Alguém com uma voz furiosa ordenou para Bella entrar. Assim que ela reconheceu sua voz, ela pulou para dentro do carro batendo a porta com força.

Filme: Depois de Bella sair da loja de vestido, percebeu que algo está observando alguém e vemos Bella comprando seu tão aguardado livro, depois dela sair da livraria percebemos que ela é que está sendo observada, ela começa a caminhar e já está escurecendo, ela continua caminhando e agora já está escuro, Bella está prestes a atravessar um beco para ir para o outro lado da rodovia onde passavam dois rapazes, eles viram Bella voltam e começam a caminhar pelo beco na direção de Bella, Bella fica mais atenta e dá meia volta desconfiada(com toda razão), eles começam a caminhar atrás de Bella e ela está visivelmente desesperada, os homens atrás dela começam a mexer com ela, enquanto outros dois aparecem na sua frente sem ela dar por sua presença, eles encurralam Bella e começam a rondá-la deixando-a ainda mais apreensiva, eles começam a tocá-la e ela diz, para eles não encostarem nela, um deles não dá ouvidos a ela e a puxa pelo casaco Ela repete para não encostar nela, e destemida ela dá uma joelhada na área meridiana do rapaz ( pra quem não tem consciência, dói demais, oh se dói).

Um Carro aparece no final da rua cantando pneu indo rapidamente na direção deles, quase atropelando todos eles, menos Bella que foi  casualmente para o lado.Edward parece furioso e saí do carro e ordena Bela para entrar nele, ela obedece prontamente, um dos caras parece ir tirar satisfação com Edward e ele rosna em resposta. Todos ficam aterrorizados e recuam com medo, Bella atordoada observa tudo no carro. Edward entra no carro e arranca indo para cima dos homens, eles saem da frente do carro, mas alguns caem, Edward arranca de ré fazendo uma manobra digna de estar no filme Velozes e Furiosos.Os homens fogem e O carro de Edward vai para rodovia.

Nessa cena a Bella está tão destemida, ela até chuta o cara. Me impressionei, nem preciso comentar que adorei a cena da manobra, testosterona desculpem, não consigo controlar.Ahh a Parte que ele rosna.Nossa ficou muito boa, mas o rosnado podia ser mais alto.Aí ia ser perfeito.Essa cena ficou muito boa, não é totalmente igual a do livro mas o contexto no grela está ótimo.

LIVRO X FILME

Livro: Edward manda Bella por o cinto de segurança e ela obedece prontamente.Ela pergunta se ele está bem, e ele responde rispidamente que não está bem.Depois é a vez dele perguntar se ela está bem, ela diz que sim. Ele ordena que Bella o distraia, ela o questiona e ele parece impaciente ele pede para que ela tagarele sobre qualquer coisa até que ele se acalme. Pela pensa um pouco sobre o que vai dizer e logo acha algo que com toda certeza ela queria compartilhar com alguém, ela diz que irá atropelar Tyler amanhã antes da aula, dessa vez ele a questiona, e ela explica que ele está espalhando para todo mundo que vai levar Bella para o baile, ela se estende no assunto e começa realmente  a tagarelar como Edward tanto desejava.ele parecia um pouco mais calmo e disse que ficou sabendo. Bella pergunta se ele está melhor, e ele diz que na verdade ainda não está!

Edward estava rígido. Bella pergunta qual é o problema e Edward, responde num rompante que às vezes ele tem problemas com seu gênio, mas que não seria de utilidade nenhuma para ele voltar e caçar os aqueles homens, ele não terminou a frase tentando se controlar, ele diz que estava tentando se convencer disso. Bella se lembrou de Jessica e Angela e percebeu que elas deviam estar preocupadas. Edward virou o carro e começou a voltar para cidade.

Filme: Na versão Cin. Edward diz que deveria voltar e matar os homens, Bella diz que aquilo não era o melhor a se fazer. Ele diz a ela que ela não tem ideia das coisas repulsivas que eles estão pensando, ela pega no ar suas palavras e perguntas e ele sabe, ele tenta se desvencilhar da pergunta e acha uma desculpa e diz, que não é difícil imaginar, ela não parece convencida e ordena a Bella para tagarelar para que ele não volte e arranque  a cabeça dos homens, ela parece dizer a primeira coisa que lhe vem a cabeça e manda Edward colocar o cinto de segurança, ele ri  com desdém e diz que é melhor ela colocar o cinto de segurança.Ela o olha atônita e ele começa a costurar entre os carros.

No Livro ele não diz nada sobre ele saber o que eles estão pensando, e no filme Bella parece já desconfiar que ele possa ler mentes, mas não obriga nenhuma resposta.

Ahh eu queria tanto a Bella comentando sobre o Tyler, porque eles foram tirar a cena do convite do Tyler é a melhor e tirou outras melhores ainda.

LIVRO X FILME

Livro: Edward contorna o carro e para precisamente em uma vaga pequena demais na frente do restaurante em que Bella tinha combinado com Jessica e Angela. Ela pensa em perguntar como ele sabia que era naquele restaurante, mas desistiu no meio da frase perturbada. Ela o viu saindo e perguntou o que ele estava fazendo, e ele diz que a está levando para jantar, ele saiu e esperou por ela na calçada. Ele mandou Bella deter Jessica e Angela por que ele não achava ser capaz de se controlar caso se encontrasse com os amiguinhos de Bella novamente.

Bella chama Jessica e Angela, que saiam do restaurante, e quando viram Bella, correram até ela, o alívio transparecendo em seus rostos, mas logo substituído pela surpresa ao constatarem quem estava ao seu lado. Elas hesitam a pouca distância. Jessica pergunta desconfiada onde Bella foi, ela admite que se perdeu, e que depois encontrou Edward. Ele pergunta se pode ficar com elas e Bella percebe que as duas vacilam ao ver Edward falando com elas.

Jessica concorda animadamente com a presença de Edward e Angela confessa timidamente que elas já comeram e se desculpa, Bella diz que está tudo bem e que nem estava com fome. Edward discorda e diz que acha melhor ela comer algo, depois se dirige a Jessica e parece pedir permissão para levar Bella para casa, para elas não terem que esperar até Bella comer. Jessica avalia o que Bella quer e depois de uma discreta piscadela de Bella, ela concorda. Isso era o que Bella mais queria: ficar a sós com seu salvador. Angela também concorda com a sugestão de Edward e se despede dos dois, pegando na mão de Jessica e rebocando-a até o carro.

Bella diz para Edward que realmente não está com fome e ele responde dizendo para diverti-lo. Ele andou até a porta do restaurante e abriu para Bella e sua expressão era do tipo que não iria haver uma discussão. Como as que os pais fazem, mas nós mesmo assim discutimos. Ele era um vampiro e Bella sabia disso. Acho que ninguém discutiria.

Filme: Bom, na versão cin., nós passamos da cena de Bella e Edward no carro, para uma nova cena em que Angela e Jessica estão saindo do restaurante conversando distraidamente sobre a comida do restaurante, Bella corre até elas e ao verem-na, as duas ficam aliviadas e depois, a preocupação tinge a voz de Angela. Jessica parece envergonhada ao admitir que já comeram, nessa hora chega Edward e ele para ao lado de Bella, cumprimenta as meninas e explica para elas que eles se encontraram e perderam a noção do tempo conversando, elas estão surpresas e parecem se atrapalhar com as palavras.

Acho muito engraçado a cara do Edward tentando explicar, ele parece meio tímido. Angela diz que elas estavam indo e ela e Jessica começam a caminhar na direção do carro e Jessica pergunta meio sem-graça se Bella vai querer uma carona.

Ah, não! Eu queria ver a Jessica desconfiada e a Angela tendo que rebocar ela. Pensem na cena, ia ser muito boa.^^

Quando Jessica diz isso, Edward anda um pouco para a frente e diz que acha que Bella deve comer algo e voltar com ele se quiser, ele olha interrogativamente e ela balança a cabeça – como aqueles cachorrinhos de carro, que nunca param de balançar a cabeça -, concordando, e diz que precisa mesmo comer alguma coisa. Jessica e Angela o elogiam e Bella vai até mais perto dele, se despedem das meninas e começam a caminhar em direção à entrada do restaurante. Jessica e Angela vão para o carro observando, sem acreditar.

No livro, o Edward é tão autoritário e Bella não chega nem perto de tentar discutir com ele no filme. Mas eu gostei da parte em que eles vão caminhando juntinhos para o restaurante. ^^

Pra quem só vê o filme, parece que é ali que o lance deles começa.

LIVRO X FILME

Livro: Eles entram no restaurante e são recebidos por uma mulher que avaliava Edward com interesse e que sorria demais, Bella ficou surpresa pela intensidade de como aquilo a incomodou.

A mesma mulher os levou para uma mesa bem no centro do restaurante que caberia perfeitamente quatro pessoas, a mulher está satisfeitíssima pela distância que Edward mantinha de Bella. Assim que eles chegam até a mesa, Edward sugere um lugar mais reservado e oferece uma gorda gorjeta para a moça. Ela parece ficar surpresa assim como Bella pela recusa da mesa, e os guia para outro espaço, uma divisória com bancos ao redor, todos vazios. Edward se agrada do lugar.

Logo depois, apareceu a garçonete, seu rosto transbordando de expectativa, Bella conclui que a primeira mulher tinha espalhado sobre Edward,e a garçonete não parecia nem um pouco decepcionada.

A garçonete se apresentou e Bella não deixou de notar que ela só falava com Edward. Ele olhou para Bella e disse que iria tomar uma coca, mas pareceu mais uma pergunta do que uma afirmação, ele pediu outra para Bella e a garçonete lhes garantiu que voltaria logo com elas sorrindo idiotamente para Edward, mas ele nem percebeu, seus olhos estavam fixos em Bella. Ele não tirava os olhos de Bella e assim que a garçonete sai, ela o questionou, ele respondeu perguntando como ela se sentia, se não estava enjoada, tonta e que ele estava esperando ela entrar em estado de choque. Ela diz que tem o pressentimento que aquilo não vai acontecer, porque ela sempre foi boa em reprimir coisas desagradáveis, ele responde dizendo que de qualquer forma ele só irá se sentir melhor depois que ela comer alguma coisa. Nesse exato momento, a garçonete apareceu com as bebidas e um cesto de pãezinhos. A garçonete ficou de costas para Bella e perguntou para Edward se estavam prontos para pedir, Edward passa a bola para Bella, e a garçonete vira sem vontade alguma para Bella. Ela olha rapidamente o cardápio e pede a primeira coisa que lê, ravióli de cogumelos.  A garçonete pergunta o que Edward vai querer e ele diz que nada, isso reforça ainda mais as suspeitas de Bella. A garçonete sorriu e disse para lhe avisar caso mudasse de ideia, ela saiu insatisfeita quando percebeu que Edward não lhe deu atenção. Ele ordena para que Bela beba e é isso que ela faz. Ela bebeu tudo e depois Edward empurrou o dele e ela agradeceu. Ela bebe o dele rapidamente e o frio do refrigerante a faz tremer, Edward pergunta se ela está com frio, mas ela dá uma desculpa esfarrapada, ele pergunta com uma voz desaprovadora  se ela não trouxe o casaco, ela olha para o banco ao lado e se lembra que esqueceu no carro de Jessica.

Edward tira sua jaqueta e passa para Bella, interrompendo o olhar cheio de cobiça que ela lançava para ele, enquanto ele estava distraído. Ela novamente agradeceu e tremeu com a frieza da jaqueta, Bella inspira o cheiro da jaqueta e percebe o quanto é maravilhoso, mas não é parecido com nenhum cheiro que ela conheça.

Edward diz que o azul fica ótimo na pele de Bella, ela fica surpresa e logo em seguida ruboriza. Ele empurra o cesto de pães para Bella e ela protesta dizendo que a verdade é que não vai entrar em choque. Edward contradiz explicando que uma pessoa normal entraria, ele estava inquieto e Bella percebe que seus olhos estavam mais claros do que ela jamais vira. Ela parece hipnotizada e confessa que se sente segura com Edward. A confissão causa desagrado nele e de repente, ele ficou carrancudo.

Bella repara que ele murmurava para si mesmo, que aquilo era mais complicado do que ele havia planejado.

Bella se perguntava qual seria a melhor hora para interrogá-lo. Do nada, ela diz que normalmente ele está num humor melhor quando seus olhos estão claros, ele fica atônito e a questiona; ela explica que ele sempre fica mais azedo quando seus olhos estão escuros e que tem uma teoria para isso. Edward estreita os olhos, desconfiado, e a incita a continuar, mas a garçonete chega com o prato de Bella, coloca sobre a mesa e vira para Edward perguntando se ele tinha mudado de ideia. Ele nega, mas pede um outro refrigerante, a garçonete recolhe os copos vazios e se afasta. Assim que ela saiu, Edward perguntou sobre o que Bella estava dizendo e ela respondeu que iria falar sobre aquilo no carro, se… ela parou e ele viu que existia algo implícito ali e perguntou se havia alguma condição, ela responde dizendo que tem algumas perguntas e ele concorda com ela. Já era esperado que ela fizesse perguntas.

A garçonete voltou com mais duas cocas e dessa vez, saiu sem dizer nada.

Ele mandou Bella seguir com as perguntas. Ela decidiu começar pelo modo mais fácil e então perguntou a ele por que ele estava em Port Angeles, ele olhou para baixo, deu um sorriso zombador e disse para seguir para a próxima, Bella quis protestar dizendo que era a mais fácil, mas ele repetiu, mandando ir para a próxima. Bella olhou para seu prato e começou a pensar numa forma de argumentar com ele. Ela imaginou que a melhor maneira seria nas entrelinhas, ou seja, hipoteticamente e assim ela fez. Começou dizendo que se uma pessoa hipoteticamente pudesse ler os pensamentos das pessoas, mas com algumas exceções, (Edward corrigiu dizendo que só havia uma exceção), mas se lembrou que era hipoteticamente. Ela se emocionou com sua cooperação, mas tentou parecer despreocupada. Então, continuou perguntando quais são as limitações, como aquilo funcionava, como esse alguém acharia outra pessoa, como ele saberia que ela estava numa encrenca. Ele perguntou se ainda era hipoteticamente, e ela concordou. Eles apelidaram o alguém de “Joe”, Edward lhe respondeu que só Bella poderia se meter em encrenca numa cidade tão pequena, Bella resmungou lembrando de que estavam comentando de um caso hipotético. Ele riu e a apelidou de “Jane”. Bella de repente pergunta com intensidade como ele sabia. Ele oscilou e parecia estar havendo um conflito interno, parecia que ele estava decidindo se contaria toda verdade para ela ou não.

Bella disse, que ele sabe que poderia confiar nela, e estende as mãos para pegar as de Edward, mas ele as afasta e ela recua. Edward sussurra para Bella que não sabe se ainda tem alternativa e que estava errado que ela era mais observadora do que ele imaginava, ele diz que antigamente sempre deve razão que estava errado sobre outra coisa também, que Bella não era um imã para acidentes ela era uma imã para problemas, se houvesse uma coisa perigosa num raio de 10 quilômetros,ela estará lá, ela adivinha e pergunta se ele se coloca nessa categoria, ele concorda, ela esticou as mãos novamente para pegar as mãos dele e dessa vez ignorou quando ele as afastou, ela tocou timidamente as costas da mãos dele. Ela percebe que é dura e muito fria.

Ela o agradece e diz que agora erma duas vezes que ele ela a salvara, ele diz para tentar não irem para terceira.

Ele admite que seguiu ela. Bella se perguntava se deveria ficar irritado por ele tê-la seguido mais ao invés disso ela sentia era prazer.Edward parou e encarava Bella se indagando o porque de um sorriso do nada ter aparecido no rosto dela.

Bella diz, se alguma vez ele já pensou que Ele estivesse interferindo no destino e que a vez de Bella já tivesse chegado naquela primeira vez com a van.

Ele discorda de Bella e fala que aquela não foi a primeira vez, ela parece surpresa e olha pra ele, mas ele olhava para baixo, ele continuou dizendo que a primeira vez chegou quando ele a conheceu.Ela se lembrava bem de seus olhos ferozes e sombrios. Bella lhe perguntou como ele sabia lhe achar naquela noite. Ele propôs dela comer e ele falar, ela rapidamente atendeu o seu pedido e começou a comer.

Ele começou dizendo que estava vigiando Jessica e nem reparou quando Bella saiu de perto delas, ele começou a ler os pensamentos das pessoas para ver se alguém a tinha notado para logo encontrá-la, ele não tinha motivos para ficar preocupados mas estava estranhamente ansioso, ele continuou dizendo que o sol tinha se posto e ele estava pronto para te procurar a pé e então, ele parou trincando fortemente os dentes, ele fez um esforço para se acalmar, ela o incitou a continuar e ele continuou dizendo, que tinha escutado o que eles estavam pensando, que tinha visto o rosto de Bella na mente deles.

De repente ele colocou o cotovelo na mesa a mão cobrindo os olhos.

Edward admite, que foi muito difícil sair dali e deixar eles vivos e que ele podia deixar Bella ter ido com Jessica e Angela, mas temia voltar e ir atrás deles.

Passou-se um tempo, cheio de um silêncio mortal.

Depois Edward tirou as mãos do rosto e perguntou se Bella estava pronto para ir para casa.Ela responde dizendo que estava pronta para ir embora, deixando bem claro as coisas.

A Garçonete apareceu como se estivesse olhando e Edward pediu a conta, ela pegou uma pasta no avental e entregou para ele, ele já tinha uma nota na mão colocou na pasta e a devolveu, dizendo que não precisava de troco.

A Garçonete diz que El tenha uma boa noite. Ele agradeceu a ela, mas não tirava os olhos de Bella, Bella reprimiu rir na cara da garçonete.

Eles estavam saindo e se lembrou da conversa de Jessica e do primeiro Beijo. Edward a olhava com curiosidade e ela olhou para calçada, grata por aparentemente ele  não ser capaz de ler os pensamentos dela.

Eles foram para o carro e Edward abriu a porta para Bella, Bella estava admirada por sua elegância. Ele começou a dirigir e quando já estavam na via expressa ele disse sugestivamente, que agora era a vez dela!

LIVRO X FILME

Filme: Na versão cin. Não existe a primeira Mulher que os recebe, nem Edward falando que preferiria uma mesa mais reservada. Ao Contrário eles aparecem numa mesa bem no centro do restaurante com muitas pessoas em volta.

Partimos da cena na frente do restaurante, para uma interna onde uma garçonete traz um prato e coloca sobre a mesa de Bella e Edward, a garçonete chega anunciando que o prato de Bella é  um ravióli a cogumelos, se vira para Edward e perguntas e ele não vai querer nada mesmo. Cara a mulher falta se jogar pra ele, ela chega morde a pontinha do lábio. Fora que aquele cabelo é super-estranho, não, e aquela franja.É até difícil de decifrar se ela é bonita ou não com uma franja daquelas, depois que Edward agradece e diz que não quer nada ela começa a se afastar e diz sobre o ombro que se ele quiser…

Dá pra perceber que há um sentindo duplo nas suas palavras, Bella percebe franze as sobrancelhas e bufa para a garçonete, deixando evidente uma pontada de ciúmes.

Bella começa a pegar o garfo e perguntas e Edward não vai mesmo comer nada, ele se inclina para Bella e diz que está numa dieta especial, Bella diz que precisa de algumas respostas ele olha para ela e começa a dizer as respostas mais populares e mais simples, nada de complexo como: sim, não, …pra chegar do outro lado, 1.7744…

Bella fica impaciente e diz que não quer saber a raiz quadrada de PI (Twilight também é cultura), ele parece ficar impressionado por ela saber disso. Ela decide para de ladainhas e ir direto ao assunto ela pergunta decididamente, como que ele sabia onde ela estava ele responde que não sabia, e isso parece irritar Bella ela decide que não vai cair no joguinho dele e começa a se levantar, ele se surpreende e pede para ela ficar, ele quase implora. Eu gosto dessa parte, porque nós percebemos que ele realmente se importa não só com ela, mas que tem necessidade de ficar perto dela.

Ela se senta novamente e ele xinga baixinho( Não é bem um xingamento), percebendo que irá ter que abrir a boca se quiser que ela fique.

Bella pergunta meio frustrada se ele a seguiu, ele admite que sim e diz que sente que deve proteger Bella, mas que queria manter distância só que ele ouviu o que os idiotas estavam pensando. Edward parecia estar se esforçando para se controlar sua voz era muito baixa e gutural. Bella se surpreende com a sua confissão e pede para ele parar  e repete em forma de pergunta o que ele disse: que ele tinha ouvido o que eles estavam pensando, ela balança a cabeça para organizar a mente, e diz que ele lê mentes, não saiu bem como uma afirmação, mas como uma pergunta. Ele admite que pode ser todas as mentes naquele local, menos a de Bella, ele parece muito frustrado por isso, Bella está super interessada e ele começa a citar os pensamentos de algumas pessoas do restaurante, ele cita: dinheiro, sexo, dinheiro, sexo. A câmera para em um garoto que olhava para Edward, Edward franze o cenho e diz “um gato” referindo a si mesmo pelos pensamentos do garoto, e o garoto suspira. Eu ri muito nessa parte.

Ele olha para Bella e diz que dela, NADA e que aquilo é realmente frustrante. Bella pergunta se há algo errado com ela, Edward ri e diz que ele acabou de confessar que ele consegue ler mentes e ela pergunta se há algo de errado com ela. Ele ri, depois balança a cabeça e parece estar sofrendo, é meio Triste a cara que ele faz e solta um suspiro resignado.Bella o questiona e ele se inclina para ela e confessa com o tom de voz baixo, que ele não tem mais forças para ficar longe dela, Bella dá uma resposta simples e prática ela responde para ele não ficar. Eles se encaram depois Edward abaixa os olhos e Bella também desvia o olhar pensativa.

A Música “Never Think” na voz de Robert Pattinson é perfeita ao fundo. Não escolheria música melhor para essa cena. Resumindo a Trilha sonora completa de Crepúsculo é perfeita.

Essa cena é Bem diferente. Bom, na versão cin. Bella não parece saber de nada, bem, no livro Bella já sabe de tudo só que ela quer ouvir dos lábiosde Edward, no Livro Bella que começa com um papo meio hipotético sobre ler mentes, no Filme Edward se Confessa.  Mas a parte em que ele diz que não tem forças para ficar longe dela, Bem essa parte deu Um tchan de um jeito nessa cena que é incrível.Fora que a Bella ficou linda com aqueles dentinhos de Mônica a mostra enquanto ela falava lentamente e docemente para ele não ficar longe.

Bem quem não leu os livros nem sabe muito bem o porquê dela ser uma exceção, da primeira vez que eu vi, eu pensei que ele estava brincando com ela. Só depois que li o livro foi que entendi, e  no livro ela comenta sobre os olhos dele, que ele parece mais calmo quando eles estão mais claros,acho que também deveria ter essa cena. Quem só ver os filmes, fica muito de fora da história toda. Acho que eles deveriam se focar principalmente nesses detalhes, para ninguém ficar perdido. Tudo bem, pra quem já leu o livro é fácil. Mais quem não leu? A Maioria não entende nada. Ah quase me esqueci deveria ter aquela parte que o Edward empresta sua jaqueta para Bella, mas nem podia porque na Versão cin. ela está com o Casaco dela, fora que o Edward passa o filme todo com omesmo casaco, Ele é edward Cullen Não é? Eles nunca repetem de roupa, eles tem uma Alice que nunca deixa isso acontecer. Não entendo esses fugurinistas.Até nisso meu Deus!

LIVRO X FILME

Ahh sobre Midnight Sun, na parte em que a garçonete vai dar a pasta junto com a conta para Edward lá teria o número de seu telefone, mas Edward lê sua mente e só coloca a nota dentro. Ih, bem feito para ela. Ri demais quando eu li essa parte. Muié Assanhada.^^

LIVRO X FILME

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top