BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Informações sobre Robsten em LondresTwilight Nessie

26/02/2010

Informações sobre Robsten em Londres

Twit This!

Kristen Stewart e Robert Pattinson continuam aproveitando por Londres juntos – e sem serem detectados pelos paparazzi. O que fez com que alguns defensores e não-defensores Robsten se perguntassem: Como isso é
possível? Já avistaram por aquelas bandas mais vezes Robsten do que a
porcaria do monstro do lago Ness.
Teve a suposta sessão de agarramento no pub Marquis of Granby na terça-feira e na noite passada R e K badalaram o Halfmoon em Londres juntos (fato que um representante do lugar confirmou) para assistir a irmã do Rob, Lizzy Pattinson, se apresentar.
Então será que Rob e Kristen são tão bons assim em se esconderem? “Os paparazzisão de longe muito mais respeitadores em Londres,” confessa uma fontechique do A.T. em Londres, que não é ela nenhuma estranha também aos flashes dos paps na grã-bretanha. “Na verdade nem se compara aos Estados Unidos.”
Nossa fonte socialite quase da realeza acrescentou: “Eu acho que depois da morte da Princesa Diana, muito mudou, ainda bem. Mais controle foi instituido.”
OK, e então que tal as câmeras dos telefones? Aqueles contra os boatos de uma relação Rob-Kristen alegam que algum fã ou espectador teria tirado alguma foto se eles realmente estivessem juntos o tempo todo, mesmo embora já tenha tido algumas.
Peguem por exemplo a Lindsay Lohan (nós sabemos, nós sabemos). Ela um dos maiores trens descarrilhados de Hollywood, e todos sabem cada vez que ela sai, e ela está levando a vida dos vícios secretos. Isso nunca foi duvidado, ainda assim ela consegue sair escondida de clubes e afterparties com os seus hábitos não detectados.
Vamos encarar. Algumas pessoas simplesmentem respeitam celebridades, não importa o quanto valha uma foto tirada.
Então vamos torcer para que Rob e Kristen continuem aproveitando a estada por Londres de forma semi-privada, mas o relógio está andando. Rob tem que estar de volta na cidade de Nova York no sábado de manhã para a junket de entrevistas de Remember Me.
Vocês acham que a Srta. Stewart vai fazer uma paradinha em NYC antes de ir pra L.A. a tempo do Oscars?
Nós achamos pouco provável.


bjo - Any



Fonte: Sublime Kristen

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top