BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Robert é elegante e inspirador dizem Dolce & GabbanaTwilight Nessie

28/01/2010

Robert é elegante e inspirador dizem Dolce & Gabbana

Twit This!

pattinson-A-0912-11 “Antes de eu completar 12 anos minhas irmãs me vestiam de menina e me chamavam de Cláudia! Com 12 anos foi o ano da virada quando eu me mudei para uma escola mista, me tornei legal e descobri o gel de vabelo”. – Robert Pattinson

Entretanto, eu não acho que o cabelo do ator britânico de 23 anos é o único fator de ele ter caído aos olhos do público. Por trás de sua recente fama, à 12 meses atrás, quando entrou na saga Crepúsculo, ele também se tornou um alvo muito interessante para o mundo fashion, possivelmente por conta de sua mãe ter trabalhado em uma agência de modelos, que ele experimentou antes de atuar. O estilo de Rob vem sendo definido como ‘emo e grunge dos anos 90′ por diferentes revistas, com suas camisetas frouxas, jeans despojadas, jaquetas e All Star, sem mencionar que ele se veste esportivamente em diversas ocasiões.

Seu estilo é completamente diferente da maioria das celebridades de Hollywood, que é aceito e claramente adorado pelos fãs de Crepúsculo. Mas os fãs não são os únicos que perceberam o senso fashion do Sr. Pattinson, como os designers Domenico Dolce e Stefano Gabbana revelaram na GQ que Robert Pattinson é “Extremamente elegante e inspirador, a verdadeira essência do homem conteporâneo”. Não é a toa que recentemente foi votado como o homem britânico mais bem vestido de 2009 pela GQ.

bjinho

 

Fonte:Pattinson Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top