BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Premiere de "Remember Me"Twilight Nessie

30/01/2010

Premiere de "Remember Me"

Twit This!

Tem havido muita especulação na internet sobre a premiere de de “Remember Me”,
estrelado por Robert Pattinson, Emilie de Ravin e Pierce Brosnan.
O filme,
que fala de duas pessoas que se apaixonam enquanto lidam com uma tragédia, foi
filmado no último verão em Nova York.
E é precisamente onde a premiere vai
ser.
O GossipCop foi informado que o tapete vermelho será em NY no dia 1º de
Março.
“Remember Me” tem estreia nacional em 12 de Março.
Geralmente, as
pré-estreias são próximas à data de estreia dos filmes, mas como Pattinson
estará trabalhando em “Bel Ami” na Europa e não poderá voltar e ficar, “Remember
Me” terá seu grande tapete vermelho ao mesmo tempo em que ele estará fazendo sua
divulgação na cidade.




bjo - Any


Fonte: Pattinson Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top