BlogBlogs.Com.Br Twilight Nessie: Pierce Brosnan percebeu que não é mais o mais popular entre as mulheresTwilight Nessie

27/01/2010

Pierce Brosnan percebeu que não é mais o mais popular entre as mulheres

Twit This!

robert-pattinson-231109-6pierce-brosnan  

Pierce Brosnan teve que deixar o seu ego na porta quando gravou um filme com Robert Pattinson.

A ex-estrela de "James Bond" reparou que já não era mais popular com as muleres quando foi completamente ignorado por todas as fãs femininas que rodearam o set de "Remember me" a favor do galã de "Twilight".
"Fiquei completamente sem ego depois de gravar 'Remember Me' com Robert no ano passado", disse Brosnan. "A sua caravana estava no final da rua, rodeada de moças e a minha era um pequeno paraíso de tranquilidade na outra extremidade".
"Até quando nós estávamos a gravar no coração de Nova York, eu ouvia quando Robert deixava a sua caravana e as moças ficavam muito loucas!".

bjinho

 

Fonte:Twilight Zone

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado pela visita e volte sempre!

Blog Widget by LinkWithin

Seguidores

Parceiros

 
Twilight Nessie creditosbtemplates creditos Templates by lecca 2008 .....Top